Para aumentar a estante #91

, em sábado, 9 de agosto de 2014 ,
Vocês já sabem que eu adoro conhecer autores brasileiros e dar força para eles divulgando os livros aqui. Uma coisa que vocês talvez não saibam é que eu adoro a cidade de Belém, no Pará. O que uma coisa tem a ver com a outra? A origem da autora que será divulgada hoje.

Eu não tenho contato com a autora, mas tenho um livro dela (Contos de Meigan) e a Fernanda Karen - bookaholic/Richelleholic/Adrianholic -, mana belenense que me deu Contos e conseguiu meu autógrafo da Paula Pimenta, pediu para eu divulgar o livro novo da Roberta Spindler que será lançado pela Giz Editorial, e claro que eu não podia negar o favor.

O livro é A Torre Acima do Véu e será lançado na Bienal de São Paulo, mas já está em pré-venda na Saraiva para quem se interessar.


Sinopse:

"Quando uma densa e venenosa névoa surge misteriosamente, pânico e morte tomam conta do planeta. Os poucos sobreviventes se refugiam no topo dos megaedifícios e arranha-céus das megalópoles. Acuados, vivem uma nova era de privações e sob o ataque constante de seres assustadores, chamados apenas de sombras. Suas vidas logo passaram a depender da proteção da Torre, aquela que controla os armamentos e a tecnologia que restaram. Cinquenta anos se passam, na megacidade Rio-Aires, Beca vive do resgate de recursos há muito abandonados nos andares inferiores, junto com seu pai e seu irmão. A profissão, perigosa por natureza, torna-se ainda mais letal quando ela participa de uma negociação traiçoeira e se vê cada vez mais envolvida em perigos e segredos que ameaçam muito mais do que sua vida ou a de sua família. " 

Eu gostei muito da capa e a sinopse é interessante. E vocês o que acham?


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário