Recebi esse mês #31: Julho

, em segunda-feira, 4 de agosto de 2014 ,
O Recebi de Julho demorou a sair, porque meus pais estavam de férias e eu aproveitei para viajar com eles. ;)

Fora uma troca, só recebi compras. Traduzindo, gastei um bocadinho. Kkkk (E minha caixa da Novo Conceito com os lançamentos de Agosto ainda não chegou para equilibrar as contas...)
Querem ver o que eu recebi?

Primeiro, a única troca: O Poder do Súcubo, volume 2 da série Súcubo, da Richelle Mead - troquei com a Daniela Tiemi e o livro chegou em ótimo estado.


Pausa nos livros para os DVDs/Blu-rays - notaram que eu tenho comprado muitos filmes ultimamente? É para resistir aos livros. Kkkk (Hoje mesmo comprei mais 4 e 1 livro, mês que vem vocês veem.)

Thor - o primeiro, que meu amigo Pedro comprou em Brasília porque eu não achava nos sites e trouxe em junho, mas eu esqueci de mostrar aqui. kkk


Alta Frequência - filme antigo que eu amo de paixão! -, Velozes e Furiosos 6 - completando a coleção, <3 -="" b="">Hellboy - completando a duologia - e Uma Manhã Gloriosa - que é bem divertido e levinho.


O blog não foi renovado na parceria da Valentina, como eu já tinha comentado antes, mas os lindos da editora deram um desconto lindo nas compras na lojinha para quem não foi aceito/renovado e eu, claro!, aproveitei!
Filha da Ilusão, da Teri Brown, primeiro livro da série Herdeiros da Magia;
Par Perfeito, da Eleanor Prescott. 
Eles vieram acompanhados de marcadores e bottons.


A coleção do Súcubo, da Richelle Mead, foi completada com uma comprinha no Estante Virtual. Os livros chegaram novinhos. Agora já tenho a série completa, só falta ler.
- O Calor do Súcubo;
- A Sombra do Súcubo;
- A Revelação do Súcubo.


E para completar as comprinhas do mês: Manhã de Núpcias, o quarto livro da série Os Hathaways, da Lisa Kleypas.


Foi isso que chegou em Julho, está boa a quantidade, não? ;)
(Notaram o Banguela fazendo ponta em todas as fotos?)


Em Julho:
Li: 7;
Reli: 3;
Comprei: 3;
Troquei: 1;
Recebi 6 livros.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário