Recebi esse mês #33: Setembro

, em quarta-feira, 1 de outubro de 2014 ,
Oi gente!

Setembro foi fraco de posts porque na semana em que eu ia postar várias resenhas a minha internet foi para o beleléu e eu fiquei a ver navios. Mas vamos deixar os infortúnios para lá e falar dos livros que recebi esse mês.
Quase que eu só tinha 2 livros para mostrar, acreditem ou não, mas os lançamentos de setembro da Novo Conceito chegaram e salvaram o dia, ops!, o post! rs

Os primeiros livros são comprinhas: Recordação Mortal, que Mami comprou (mais um Mortal espetacular!), e Outlander, que foi minha única compra esse mês! (Palmas para mim, por favor.)


Daí teve um evento de cultura japonesa aqui, que eu fui com as amigas e não resisti a comprar alguns bottoms para aumentar a coleção - não tem nada a ver com livro, mas eu quis mostrar mesmo assim. Kkkk
Quem reconhece?


E comprei também um chaveiro do Pikachu! Own!


Então uma tia minha voltou de viagem - ela conheceu quatro capitais da Europa Oriental e eu fiquei só na inveja! - e me deu esse marcador de Viena, Áustria. Adoro! Só aumentando os marcadores internacionais que tenho! =D (Quem quiser me dar mais, sempre aceito! rs)


E por último, os lançamentos de setembro da Novo Conceito:
- Aconteceu em Veneza, Molly Hopkins (continuação de Aconteceu em Paris);
- Atrás do Espelho, A.G. Howard (continuação de O lado mais sombrio) - vai ser lido e resenhado pela Larissa;
- Louco por Você, Jasinda Wilder.


É isso que chegou esse mês. Foi magrinho, mas é bom porque tenho livro demais para ler. Kkk


Em Setembro:
Li 12 (fora Recordação Mortal, só li romances de banca, então não tem livro para resenhar =P);
Comprei 1;
Recebi 5 livros.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Outubro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário