#267: Assombrado – A Mediadora 5 – Meg Cabot

, em sexta-feira, 7 de novembro de 2014 ,


Editora: Galera Record

Páginas: 240

Ano: 2006



Sinopse (Skoob):

Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resrt. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo.




Contém spoilers do livro anterior.



O verão não bastou para Paul Slater se intrometer o suficiente na vida de Suze e quando as aulas voltam lá está ele, na Academia da Missão Junípero Serra, encantando as colegas da mediadora com sua beleza e charme. Tudo que Suzannah queria fazer era ignorá-lo, mas ele não vai permitir.

Logo Suze percebe que não vai mesmo conseguir se livrar de Paul facilmente, pois ele tem informações importantes sobre o dom deles. Informações que Suzannah não tem. Porém, é óbvio que Paul não as entregará de mão beijada, ele quer que Suze o acompanhe até em casa para eles conversarem.



Não dá para falar muito da história desse volume, sem entregar tudo que acontece, o importante é que tudo gira em torno do Paul tentando enredar a Suze e ela tentando fugir dele, mas querendo saber o que ele sabe.

Ainda tem uma confusão com o Jesse, porque a relação deles não é complicada o suficiente por ele ser fantasma rs, e uma briga na piscina nova dos Ackerman envolvendo um outro fantasma que está tentando matar alguém e que precisa ir para o além.



Nota: 5/5 – favorito.



Série A Mediadora:

  1. A Terra das Sombras
  2. O Arcano Nove
  3. Reunião
  4. A Hora mais Sombria
  5. Assombrado
  6. Crepúsculo


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário