Recebi esse mês #36: Novembro

, em sexta-feira, 28 de novembro de 2014 ,
Oi Coles!
Como foi o novembro de vocês?
O meu foi ótimo e cheio de viagens, aniversários e reuniões. Apesar dos vários compromissos, consegui ler bastante e também recebi alguns livrinhos.

Na primeira viagem do mês, fui para Belém-PA. Tenho uma tia e primos que moram lá e fui visitar. Aproveitei a viagem para encontrar a Fernanda Karen - a bookaholic mais fangirl e shipper que eu conheço -, ela me fez esperar por um tempo na Saraiva, adivinhem o que aconteceu? Eu comprei!
Tinha emendado vários passeios no dia e saí sem livro de casa, daí eu precisava me entreter e comecei a ler Fangirl, da Rainbow Rowell, a obra me conquistou e:


Depois, quando a Fê finalmente apareceu, me deu um marcador de A Torre Acima do Véu autografado pela Roberta Spindler, autora paraense.


Poucos dias depois de voltar de viagem, as novidades da Nora Roberts, compradas por Mami, chegaram: os dois lançamentos da diva em novembro - Felizes para Sempre e Ilusões Honestas.


E por fim, chegou a caixa com os lançamentos de novembro da Novo Conceito:


- Eve & Adam, Michael Grant e Katherine Applegate;
- Apenas um Dia, Gayle Forman;
- O Jeito que me Olha, Bella Andre;
- Vermelho como o Sangue, Salla Simuka;
- As Estranhas e Belas Mágoas de Ava Lavender, Leslye Walton;
- Maximum Ride Projeto Angel, James Patterson.

Do que entrou na estante esse mês, eu já li Fangirl, Felizes para Sempre e O Jeito que me Olha, logo-logo eu posto as resenhas para vocês.


Em Novembro:
Li 9;
Comprei 1;
Recebi 8 livros.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário