Escritores Preferidos #3: Nora Roberts - Livros - Parte 2

, em segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 ,
Prontos para mais uma dose de Nora - diva - Roberts?


Continuando o post passado, hoje listarei os quartetos. Todos têm duas características em comum: são centrados em quatro irmãos e são romances românticos.

Como no post anterior, os livros resenhados têm link para suas resenhas e os demais para o Skoob.


Comecemos pela Trilogia da Gratidão, que se tornou quarteto depois que muitos fãs pediram que a Nora escrevesse o livro do irmão mais novo, que era criança durante os três primeiros livros.

Livros:
Arrebatado pelo Mar - Cameron Quinn e Anna Spinelli
Movido pela Maré - Ethan Quinn e Grace Monroe
Protegido pelo Porto - Phillip Quinn e Sybill Griffin
Resgatado pelo Amor - Seth Quinn e Drusilla Whitcomb Banks

Uma das minhas obras preferidas do fundo do coração, tem como foco central o cuidado dos Quinn mais velhos - Cameron, Ethan e Phillip - com Seth, por conta de uma promessa feita ao pai deles no seu leito de morte. Um detalhe importante nessa família: todos os rapazes Quinn foram adotados pelo casal que os transformou em uma verdadeira família.



Os Irmãos Stanislaski é outro dos quartetos e tenho que confessar que não lembro muito da história dessa família, pois faz muito tempo que li e nunca reli (quem quiser resenha deles fala aí que eu ponho na lista de releituras).

Livros:
Um Amor a Conquistar - Mikhail e Sydney Hayward
Um Amor a Despertar - Alex e Bess Mcnee
Um Amor a Domar - Natasha e Spencer Kimball
Um Amor a Defender - Rachel e Zack Muldoon

Tanto eu não lembro desse quarteto que não sei se a ordem em que pus os livros é a ordem cronológica correta. Porém, lembro que além dele, saiu um livro chamado A Dança da Sedução - Kate Kimball e Brody O'Connell - (que tem uma edição brasileira muito antiga que eu não tenho, mas encontrei o livro na internet e imprimi e encadernei), que conta a história de uma filha de Natasha e Spencer. (Devia ter posto esse no post passado, mas não lembrava desses detalhes. rsrs)



Os O'Hurley são uma família proveniente do circo e os quatro filhos têm a veia artística acentuada, mas nem todos continuaram na profissão. (Outra opção de futuras resenhas. ^^)

Livros:
Abigail e Dylan Crosby
Maddy e Reed Valentine
Chantel e Quinn Doran
Trace e Gillian Fitzpatrick

Essa saga foi relançada em edição de bolso de luxo pela Harlequin no ano passado. É outra que eu não lembro tanto, mas lembro mais que a anterior. rsrs
Está na ordem cronológica.



As Calhoun formam uma saga de quatro livros com cinco histórias - mais um que eu devia ter posto no post passado se lembrasse mais da obra. Kkk

Livros:
Catherine e Amanda com Trenton St. James III e Sloan O'Riley
Lilah e Maxwell Quartermain
Suzanna e Holt Bradford
Megan O'Riley e Nathaniel Fury

Catherine, Amanda e Lilah são irmãs e primas de Suzanna, e todas moram na mesma mansão para se ajudarem mutuamente. Megan é cunhada de Amanda e se muda para a mansão também.
(Eu aqui pensando que não lembrava de nada de Stanislaski, mas dessa eu lembro menos ainda. Nossa! Muitos livros da Nora para reler pelo visto!)


Reino de Cordina é outro dos meus quartetos preferidos. Muito amor por essa família real que até tem uma xará minha.

Livros - link aqui porque é uma resenha só:
Romance Real - Gabriella e Reeve MacGee
Mercadora de Ilusões - Alexander e Eve Hamilton
O Príncipe Playboy - Bennett e Hannah Rotchild
Noites de Tentação - Camilla e Delaney Caine

Foi relançado recentemente também. E o meu livro preferido da saga é o do Ben. =3


A Família Donovan tem magia no sangue e seus parceiros precisam entender e lidar com isso.

Livros:
Cativado - Morgana e Nash Kirkland
Fascinado - Sebastian e Mary Ellen Sutherland
Encantado - Anastácia e Boone Sawyer
Enfeitiçado - Liam e Rowan Murray

Também teve relançamento. Essa é bem rapidinha de reler, pois é edição de banca. ;)


Os Irmãos MacKade são quatro charmosíssimos moradores de uma cidade pequena e formam um dos meus quartetos preferidos e dos que deu mais trabalho de completar, pena que eu também não estou lembrando muito de detalhes da história.

Livros:
O Retorno de Rafe MacKade, com Regan Bishop
O Orgulho de Jared MacKade, com Savannah Morningstar
O Coração de Devin MacKade, com Cassie Connor
O Despertar de Shane MacKade, com Rebecca Knight

Também foi relançado.



Quarteto das Noivas é o mais recente quarteto lançado por completo, do qual estou devendo a resenha do último livro, eu sei. rs

Livros:
Álbum de Casamento - Mackensie Elliot e Carter Maguire
Mar de Rosas - Emmaline Grant e Jack Cooke
Bem Casados - Laurel McBane e Delaney Brown
Felizes para Sempre - Parker Brown e Malcolm Kavanaugh

O quarteto é centrado na amizade das quatro mulheres e no negócio delas, a empresa de casamentos, Votos. (Carter, seu lindo!!!)

Dentre essas oito sagas, as minhas preferidas são as dos Quinn, de Cordina e dos MacKade. E muito coraçõezinhos para o livro um das casamenteiras que é o meu preferidão.

Quem já leu o que dessa lista? Qual saga vocês querem ver resenhada aqui?

... Esses posts vão fazer mal para a saúde da minha lista de leituras, já que a cada um que monto dá vontade de reler quase metade dos livros. Kkkk

No próximo post, as trilogias vem aí!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário