Recebi esse mês #37: Dezembro

, em terça-feira, 13 de janeiro de 2015 ,
Olá Coles!
Como estão nesse início de 2015? Espero que bem e desejo que o ano de vocês seja maravilhoso!

Eu sei que o blog está meio parado e provavelmente vai continuar com poucos posts por algum tempo. Não é que não tenha sobre o que falar, tenho várias resenhas por fazer, algumas séries sobre as quais quero falar sobre e um especial sobre a Nora Roberts que prometi para uma amiga. Porém, estou sem vontade de escrever e, por isso, prefiro não escrever a produzir textos mal feitos.
Então, tenham paciência que eu vou tentar postar pelo menos uma vez por semana, está bem? =)

Demorei com o Recebi de dezembro porque os Correios não queriam me entregar o presente que a San mandou. Demorou tanto a chegar que eu já estava com medo de ter se perdido no limbo que nem uns livros que comprei num site americano e nunca vi uma linha. ¬¬

Enfim, chegou! Então vocês vão ver agora o que ganhei pelo meu aniversário, o que chegou da Novo Conceito e um presente bem legal que recebi no amigo oculto feito com os amigos.

De aniversário:

A Luciana Mara deu a 1ª temporada de Hawaii 5-0 e um marcador de imã de Paris.


A Kellen deu a 2ª temporada de Hawaii 5-0.


(Ai ai... McDanno, o melhor bromance das telinhas, na minha casa, original e em alta qualidade! Tem cenas deletadas e erros de gravação nos extras dos boxes = vou morrer de rir! Kkkkkk)

A Nanda deu Cidade das Almas Perdidas, me ajudando a completar a série Os Instrumentos Mortais (que eu só li os dois primeiros até agora, mas isso são detalhes kkk).


A Gisele deu A Garota Que Você Deixou Para Trás.


E a Sandra deu Como Eu Era Antes de Você, O Hobbit - Uma Jornada Inesperada edição estendida lindo (agora quero os volumes 2 e 3 da mesma edição!) e marcadores do blog dela.


(Gi e San completaram minha coleção da Jojo Moyes que eu, basicamente, queria fazer por causa das capas lindas! =P)

De livro eu ainda ganhei, de uma prima, uma obra piauiense baseada em fatos reais - essa capa me dá medo...:


E de filme, Mami me deu - não pelo aniversário, mas porque quis ;) - Como Treinar o Seu Dragão 2! (Ainn, muito amor!!!)


Ganhei o livro de quadrinhos Um Sábado Qualquer - Fique com os deuses! autografado, do Pedro, que foi na Comic Con Experience.



A tirinha da pokébola é uma das minhas preferidas!



Ele também trouxe marcadores! (Os meus preferidos são de Sailor Moon e Guerreiras Mágicas de Rayearth! =3)


Ganhei outro marcador - além de outras coisinhas - da Mys. =>.<=


O Vinicius - personal banner designer do blog rsrs - me deu um outro mascote para fazer companhia ao Banguela: bem vindo, Simba!


Então no amigo oculto dos amigos, o Pedro me tirou e me deu: um caderno com a capa de um original do Thor. =D


Daí acabaram os presentes. Mas não acabaram os livros! Kkk

Chegou uma troca que fiz no Skoob: livro A Destinada - já tem resenha no blog, mas eu não tinha o livro, pois li em book tour.


E a caixa com os lançamentos de dezembro da Novo Conceito:

- Uma chance para recomeçar, Lisa Kleypas (já li, a ideia era ter resenhado antes do Natal, mas... daqui para o de 2015 sai a resenha. kkkkkk)
- Minta que me ama, Maria Duffy
- O Grande Ivan, Katherine Applegate


E é isso!
Não foram tantos livros, porém isso é bom, pois eu tenho livros demais e cheguei a um ponto em que fico meio triste de ver tanta obra me esperando na estante, porque eu quero ler tudo, mas não dá para ler todos ao mesmo tempo, então eles ficam se acumulando e eu nem estou com vontade de comprar livros, no momento, acreditem se quiserem. =)

Pronto. Fiquem com o que chegou em dezembro e calma que ainda essa semana ou na próxima tem resenha para vocês.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário