Recebi esse mês #38: Janeiro

, em sexta-feira, 30 de janeiro de 2015 ,
~TUM DUUUUM, PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAM PAAAAAAAM~

Atenção, senhores leitores, interrompemos o especial Nora Roberts para exibir o incrível Recebi de janeiro!

Preparem-se para... o Recebi mais pobre de todos, desde que me lembro. Kkkkk

O que acontece é que eu fiz uma compra  de três livros esse mês, mas só um deles chegou.
A caixa da Novo Conceito de janeiro não chegou - se é que eu vou receber, agora que eles resolveram "reavaliar" os parceiros... Enfim! Não tem problema! rsrs

Além do livro, eu ganhei um marcador da Isadora - amiga viajante - e bottons das meninas da livraria Universitária. Olhem que legal:


Agora tenho um bottom de Rangers! *-*

E o livro é Three In Death, que reúne os contos extras Interlude In Death, Midnight In Death e Haunted In Death, da série Mortal (In Death) da Nora Roberts. Eles são respectivamente os volumes 12.5, 7.5 e 22.5.
Já li, curti muito, mas não vou resenhar, pois não resenho a série Mortal. O que posso dizer é que as histórias desses extras não interferem na trama central, apenas complementam e nos deleitam com mais cenas Roarke & Eve.
Quem lê em inglês e curte a série Mortal, se joga nos extras!

É isso! Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário