Escritores Preferidos #6: Nora Roberts - Livros - Parte 5

, em segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015 ,

Chegamos ao último post do especial Nora Roberts! Êeee!
Quer dizer, o último com lista de livros, pois o próximo será o apanhado geral que incluirá a votação das releituras. =)


Hoje vou falar dos livros individuais da diva, aqueles totalmente independentes que quem não gosta de saga ama! rsrs São 32 ao todo, lançados pela Bertrand Brasil e pela Harlequin Books.

Aqui estão as listas de sériesquartetos, trilogias e coletâneas.


O Amuleto - uma caça ao tesouro em mar aberto é o que junta o casal principal, perigos envolvendo o objeto de desejo de ambos os unem e o amor termina o serviço. Tem mistério e um toque de sobrenatural, se me lembro bem. Não é dos meus preferidos.

Bellissima - ela é especialista em autenticação de obras renascentistas, ele é ladrão de arte. Quando a protagonista descobre que autenticou erroneamente uma falsificação, ela precisa da ajuda do ladrão para resolver o problema e encontrar quadro verdadeiro.

Escândalos Privados - Ainda não li. É isso mesmo, ainda não li. Não é sempre que eu corro desesperada para ler o que a Nora lançou, então eu termino deixando algumas edições na estante para aquele momento de ressaca literária braba.


Fora da Lei - um dos poucos romances de época escritos pela Nora, é a obra escrita pela personagem de Uma Promessa Quebrada, da coletânea Beijos Roubados.

Ilusões Honestas - Ainda não li. É outro que não me deixou desesperada, então está aguardando seu momento.

Lua de Sangue - um dos meus livros preferidos dentre os individuais! Victoria Bodeen volta para a cidade da sua infância para abrir uma loja e enfrentar seus fantasmas. Ela fica na mesma casa onde morou antes, vizinha dos Lavelle, a família de sua melhor amiga de infância que foi assassinada há muitos anos. Sua intenção não era se envolver novamente com a família, mas ela e Cade não conseguem resistir à atração que os une e o resto é história. ;)


Mentiras Genuínas - dois escritores, uma diva de Hollywood disposta a contar todos os segredos que recolheu durante a vida e muita gente que quer ela calada. Romance, suspense e confusão são os ingredientes desse livro. (Já resenhado.)

Pecados Sagrados - é, na verdade, o primeiro livro de uma duologia, completada por Virtude Indecente, mas se bem me lembro, os livros são bem independentes, só com uma relação entre os protagonistas, que são parceiros na polícia. Assassinato e bastante suspense é o prato principal desse livro.

A Pousada do Fim do Rio - está entre os melhores individuais. Olivia viu sua mãe ser assassinada e sempre acreditou que seu pai era o culpado, mas adulta e depois de algumas coisas acontecerem ela começa a se perguntar se estava certa. Quem gosta de suspensão pode se jogar!


Santuário - Jo Ellen é uma fotógrafa de sucesso que se afastou muito da família, principalmente depois de sua mãe desaparecer. Ao se ver vítima de um stalker que lhe manda fotos perturbadoras, ela volta para a ilha de Sanctuary e terá que desvendar o mistério que cerca o desaparecimento de sua mãe. Tensão e muito suspense são as peças chaves da obra.

Segredos - esse é tenso! Eu lembro de ter tido até medo em algumas passagens quando o li dada a trama sombria. Também envolve assassinato, crianças abaladas com o crime e segredos sobre o crime que levam a protagonista a ficar em grande perigo.

Tesouro Secreto - um ladrão de joias sequestra um carro com uma socialite dentro, enquanto foge de bandidos dispostos a matar e os dois se apaixonam. Só Nora para fazer uma história assim prestar. =)


O Testamento - meu livro preferido entre os individuais dela! Tem mistério, tem romance, tem comédia e é muito amor! (Já resenhado.)

Traições Legítimas - é outro dos que mais gosto. Kelsey se separou e pouco depois se viu novamente abalada ao descobrir que sua mãe está viva e não morta como ela pensava. Ela resolve aceitar o convite de Naomi e passar um tempo em seu haras para que se conheçam. Um assassinato as coloca em perigo.

Três Destinos - mais um dos preferidos. Três irmãos se envolvem na busca por um artefato grego que era sua herança e foi roubado da família. Em sua busca pelo objeto e pelas outras peças que completam o artefato, eles conhecem os amores de suas vidas.


Virtude Indecente - a protagonista vai visitar sua irmã, que pouco depois é assassinada. Ela não consegue deixar a investigação somente por conta da polícia e termina entrando na mira do assassino.

A Villa - uma fusão de duas vinícolas une Sophia e Tyler, que não se davam bem e precisam aprender a trabalhar juntos, tanto para manter a empresa quanto para proteger a família, que passam a ser alvos de sabotagem.


Quase um Estranho - edições de banca, as sinopses não têm muitos detalhes e eu não lembro também, então fiquem só com os links. ^^ - Vale para a maioria dos livros abaixo.




Atração Secreta - dois jogadores de tênis, separados por intrigas e pela carreira, precisam trabalhar juntos e tentar resistir à atração que sentem um pelo outro.







Mundo Encantado - outra obra da Nora com busca por tesouro submerso. É bom, mas o tipo de suspense não é dos meus preferidos. (Já resenhado.)

Amor Maior que Tudo - dois jornalistas trabalham juntos para desvendar um crime. (Já resenhado.)

Fruto do Pecado - é história de cowboy = amo! (Já resenhado.)





Riquezas Ocultas - acreditam que o livro se escondeu de mim na hora das fotos? ;) Kkkk A dona de um antiquário recebe peças que escondem um grande perigo para ela. Seu novo vizinho, um ex-policial, se vê obrigado a ajudá-la quando a vida dela passa a correr risco. (Já resenhado.)


Doce Vingança - e esse está emprestado e eu não lembrava, quase tive um treco quando lembrei da existência dele e não achei em casa. Uma princesa árabe quer se vingar de seu pai, que a machucou quando criança, e para tal vai usar um colar muito importante para seu reino. Ela só não contava com o surgimento de um ladrão de joias encantador.

Ai ai... *suspiros e espreguiçadas* Acabei. =)

Espero que vocês tenham gostado dessa série sobre os vários livros da Nora, minha diva maravilhosa. E que eles inspirem quem gosta de romances e ler mais livros dela, pois eu acho que todo mundo deve ler Nora! ;)

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário