Recebi esse mês #39: Fevereiro

, em sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 ,
Oi pessoal?
Como foram de carnaval? Eu passei o meu no meio do mato, lendo e assistindo série. E a Páscoa? Já estão prontos para comer muito chocolate ou preferem ganhar livros? ;)

Bem, deixa eu parar de papinho que vocês querem é ver o que eu recebi, que eu sei. rs

Comecemos com a última caixa da Novo Conceito. É isso mesmo, como eu previ no Recebi passado, a parceria não foi renovada. (Resta saber se a NC se organizou o suficiente para excluir meu endereço da lista de parceiros, porque eles são bem desorganizadinhos. KKK)
Chegaram oito livros. Desses, apenas três realmente chamaram minha atenção, então os demais vão para a lista de prêmios do blog.


Os 3 que vão para a minha estante são:
- Quando um homem ama uma mulher, Bella Andre;
- Três dias para sempre, Janda Montenegro;
- Boa noite, estranho - Detetive por acidente, Jennifer Weiner.


Os outros são:
- Tudo que um geek deve saber, Ethan Gilsdorf;
- O reino secreto de Todd, Louise Galveston;
- Eu fico loko - As desventuras de um adolescente nada convencional, Christian Figueiredo de Caldas;
- Diário de um adolescente apaixonado, Rafael Moreira;
- As cores do entardecer, Julie Kibler.

A NC ainda mandou esse encarte de A mais pura maldade, do Dan Gemenhart, que tem alguns capítulos do livro e uma possibilidade de conseguir o volume completo - vai ser enviado para quem ganhar o Top Comentarista, junto do livro escolhido pela pessoa.


Passando para minhas comprinhas, recebi três livros:


- Hot Rocks e Time of Death, Nora Roberts - são outros extras da Série Mortal;


- Para Sir Philip, com Amor, Julia Quinn.

E ainda recebi duas trocas:


- Just Listen, Sarah Dessen - vou finalmente ler um livro dessa autora que todos falam tão bem;


- Cidade dos Anjos Caídos, Cassandra Clare - edição com holografia na capa. *-* (Falta-me só o último livro da série agora.)

Como vocês podem ver, o que o mês passado não teve de livro, esse mês compensou com tudo. Kkk 

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário