#291: Felizes para Sempre – Quarteto das Noivas #4 – Nora Roberts

, em quarta-feira, 10 de junho de 2015 ,
Editora: Arqueiro
Páginas: 293
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
Em Felizes para sempre, último livro da série Quarteto de Noivas, você vai descobrir que o amor não avisa que está a caminho e, quando chega, vira seu mundo de cabeça para baixo.
Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.
Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.
Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.
Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


“- É difícil resistir a um bad boy que é um bom homem. Eles nos passam uma bela rasteira...”
(Sra. Grady, sobre Mal e seu falecido marido. Pág. 93.)

Parker Brown teve pais maravilhosos. Depois que os perdeu, reuniu-se com suas melhores amigas – Mac, Emma e Laurel – e, com o apoio de seu irmão, Del, abriu uma empresa de casamentos na casa da família. A Votos se firmou no mercado e cresce a cada dia.
Não foi que sofreu mudanças e adendos. No último ano, Parker viu suas melhores amigas – irmãs, na verdade – encontrarem o amor e começarem a planejar seus próprios casamentos. Ela mesma acredita estar muito bem como está, mas o destino parece ter lhe reservado uma surpresa.
Malcolm Kavanaugh é um mecânico com ótima reputação no conserto e restauração de carros. Ele já foi dublê e voltou para a cidade depois de um acidente sério. Desde que voltou, fez novos amigos, especialmente os caras da noite de pôquer: Del, Jack e Carter. Com a amizade com os rapazes, Mal se aproxima das mulheres da Votos e se sente muito atraído por Parker.
Por ela, eles não passariam de conhecidos, já que sua fantasia de homem certo é aquele cara certinho e culto, calmo. Porém, Mal está mais do que disposto a investir naquele atração e ver onde ela vai dar e é dando uma volta de moto e com beijos roubados que ele começa a quebrar a resistência de Parker.

Eu imaginava, desde o aparecimento de Mal na série, que o livro dele seria ótimo e não me decepcionei. Ele é o máximo, o tipo de bad boy que não é um mala e sim um rude cavalheiro. E a Parker também é muito legal, mas não é a minha personagem preferida.
Porém Felizes para Sempre não ganhou o favoritismo sobre Álbum de Casamento: Carter e Mac são imbatíveis!
Uma das coisas que adorei de verdade no último volume do Quarteto das Noivas foi a participação extensiva da Sra. Grady, a empregada dos Brown, que sempre foi, na verdade, uma espécie de mãe para as quatro garotas. Eu amo a Sra. Grady!
Assim, Nora encerra mais uma de suas séries familiares, com um livro gostoso de ler cheio de amigos que são a família uns dos outros e o quanto isso é importante para todos os momentos.

Nota: 5/5 – favorito.

Quarteto de Noivas:
Bem-casados
Felizes Para Sempre

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário