Colorindo #02

, em sábado, 6 de junho de 2015 ,
Bom dia, Coles!

Assim como no mês passado eu mostrei o que colori até agora, no post desse mês vou mostrar o que minha mãe coloriu, já que - como disse no Recebi - não tenho nem pego nos meus livros de colorir ultimamente.

O livro que Mami está colorindo é Mãe, te amo com todas as cores, da Christina Rose, que foi lançado pela Best Seller.

A iluminação das fotos não ficou muito boa, mas dá para ver direitinho. Se quiserem ver maior é só clicar na imagem.



Esse pavão é o que ela está colorindo agora.

Mami não curtiu muito a maioria das imagens desse livro, pois muitas são como essa da bolsa e têm várias partes em preto. 

Adorei o que ela fez nessa página.





Como eu, ela coloriu um folder do livro Jardim Secreto.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário