Recebi esse mês #44: Julho

, em terça-feira, 4 de agosto de 2015 ,
Oi, pessoal!

Como vão vocês nesse início de agosto? Eu vou muito bem! Tive um ótimo julho com viagens maravilhosas e muitas leituras!
No mês que acabou recebi muitas comprinhas e ganhei um presente. Vocês vão notar pelas fotos que a farra de julho foi com filmes. rs

Primeiro, eu aproveitei um super desconto do Extra para comprar Cidade do Fogo Celestial, o último volume da série Os Instrumentos Mortais, da Cassandra Clare. Era o livro que faltava para completar a coleção, agora só me resta ler tudo. Kkk


Recebi o último item da minha compra passada na Amazon: o livro Na Porta ao Lado, da Luiza Trigo, que comprei na pré-venda. Estou esperando ela vir a Teresina de novo, para poder autografá-lo.


O festival de filmes foi culpa da Kellen, que divulgou na fanpage do Viagem Literária uma promoção do box em blu-ray da Saga Crepúsculo. Eu já tinha dois DVDs da série, mas o box completo com disco extra estava mais barato que o preço de um único DVD. Aí fui enchendo o carrinho - aproveitando outros preções que a Saraiva estava fazendo - e terminei com 5 itens e 10 filmes ao todo: Thor - O Mundo Sombrio, O Incrível Hulk (o único dos Hulks que tem relação com os atuais Avengers, apesar de ter sido interpretado por outro ator), Crepúsculo Forever, O Hobbit - A Desolação de Smaug e a Trilogia Senhor do Anéis.


Ganhei de presente mais um livro de colorir. Tudo bem que não pego em um lápis de cor há meses, mas uma hora eu volto a colorir. Enfim, isso não vem ao caso. rsrs
Meu irmão viajou e trouxe esse livro com imagens inspiradas no Japão para mim. Claro que adorei, já que acho a cultura japonesa super interessante.


E, por último, aproveitei um cuponzinho de desconto que recebi da Editora Valentina para comprar na lojinha deles e receber muitos marcadores. Comprei Almanegra, da Jodi Meadows, e fiquei extasiada quando abri o livro e vi que tinha um marcador autografado por ela. (Dei uma pirada básica, na verdade. Com direito a gritinhos e tudo. XD)


O único problema de comprar o box de Crepúsculo é que agora tenho dois filmes sobrando em casa (além do primeiro O Hobbit, que está sobrando desde que ganhei a edição especial no meu aniversário). Não sei o que fazer com eles, já pensei em sorteá-los aqui, mas não estão mais no plástico. São novos, nem lembro se cheguei a assistir algum, mas não estão mais embalados. O que vocês acham?

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário