Autoras Parceiras: Bianca Carvalho e Luciane Rangel

, em sexta-feira, 30 de outubro de 2015 ,
Outro dia estava dando uma revisada em todas as páginas do Cole e percebi que a lista de autores parceiros estava bem desatualizada e, ainda por cima, desfalcada. Olhem que absurdo!
Sabem quem está faltando lá? As duas fofas e lindas que me dão o prazer de ser beta reader (leio os livros ainda não lançados *-*) delas: Bianca Carvalho e Luciane Rangel.
Já falei delas aqui e tem resenha de quase todos os livros de ambas (da Lucy estão todos resenhados ^^). Mas deixem-me apresentá-las formalmente.


Bianca Carvalho é formada em marketing e trabalha como tradutora, mas gosta mesmo é de dizer que é escritora em tempo integral.
Já tem quatro livros publicados em formato físico: Jardim de Escuridão, Versos Sombrios, Sabores Mortais e Horas Noturnas, e dois em e-book, O Presente (conto da Trilogia das Cartas) e Quando Choram os Anjos, este à venda somente na Amazon.
Jardim de Escuridão foi vencedor do prêmio Codex de Ouro 2013 na categoria suspense.
Além de escrever, Bianca ministra palestras em colégios e participa do grupo Entre linhas e letras, que possui o projeto social de realizar oficinas de escrita em colégios da rede pública do país.
Em março de 2014, participou de uma palestra filmada pelo canal Futura, ao lado do grupo Entre linhas e letras, que foi apresentada como um exemplo de incentivo à literatura.
No mês de Junho de 2014, seus livros, Jardim de Escuridão e Horas Noturnas, entraram no ranking da revista VEJA dos e-books mais vendidos do Brasil, em 4o. e 3o. lugares, respectivamente.
Bia comanda também o canal Biasbook no Youtube.
E vocês podem entrar em contato com ela pelo twitter ou pela fanpage. E ainda tem o site.


Luciane Rangel mora no Rio de Janeiro. É escritora, professora, tem formação em Direito e está atualmente em sua segunda faculdade, cursando Letras (Português-Japonês) na UERJ. Gosta de livros, da cor azul, de mangás, doramas, pizza, música, cães e gatos (em especial os vira-latas!). Como toda boa canceriana, gosta de sossego e de curtir a família e os amigos. E, claro, ama criar e escrever suas histórias.
Autora dos livros Tenshi - Um Anjo sem Asas e Guardians, além do livro extra de Guardians - Micaela & Maire.
Lucy também um canal no Youtube.
Dá para falar com ela pelo twitter, pela fanpage e pelo site dela.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Outubro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário