Recebi esse mês #47: Outubro

, em segunda-feira, 2 de novembro de 2015 ,
Como eu tinha previsto, a caixinha desse mês é bem pobrinha - só 2 livrinhos... -, o que não é exatamente ruim porque tenho não-lidos demais acumulados, então, menos livros novos é mais oportunidade de ler os que estão esperando por mim há tempos.

Nem fiz vídeo, porque não ia ter graça. rsrs

Enfim...

Recebi do autor parceiro Rafael Lovato o livro Magimakía - A Busca por Merlin, que é o primeiro da nova série dele.
Minha edição é a que foi lançada em Portugal, pela Chiado Editora (com português brasileiro mesmo). No Brasil a capa é diferente (e eu acho mais bonita) e o livro foi lançado pela Zap Books.


Adorei esse marcador! Pena que só veio um para mim.

E ganhei de Mami Destinado - As Memórias do Senhor Clarke, da Carina Rissi!
Amo a série Perdida e vi o livro numa livraria quando estava com Mami e ela disse que me dava. Eu até disse que não precisava, mas ela mandou levar para o caixa. Como não obedecer Mami, não é? ;)


Por último, recebi da parceira Luciane Rangel marcadores e material de divulgação de Guardians e Tenshi para distribuir por aqui.


Quem for no 2º Encontro de Blogueiros Literários de Teresina, no dia 08/11, às 16h, na Livraria Leitura do Shopping Rio Poty, vai recebê-los em primeira mão.

Ah! A única coisa que comprei esse mês foram caderninhos pautados para já ter onde continuar escrevendo quando o atual caderno de Caminhos acabar.
Sim, eu gosto de escrever à mão.


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Novembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário