Recebi esse mês #51: Fevereiro/2016

, em segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 ,
Eu bem pensei em fazer as fotos do Recebi da vez com o Zack participando, mas o cachorro é atentado demais, morde tudo que vê pela frente se deixar. Outro dia mesmo, um rolo de papel toalha caiu na área que ele fica e ele fez a festa, imaginem a bagunça.
Então, com medo de ele cravar os dentes nos meus preciosos, desisti. rsrs

E os preciosos da vez provêm de uma troca no Skoob e de um sorteio que eu ganhei. ~dancinha feliz, porque a sorte não bate sempre aqui XD~

Troquei por um crédito no Plus o livro A Música do Silêncio, do Patrick Rothfuss, que é o volume 2.5 da série do A Crônica do Matador do Rei. (Só li O Nome do Vento até agora, mas não tenho muita pressa de ler o resto, porque o autor ainda não terminou o último livro.)


E o melhor dessa troca: o livro está novo, ainda no plástico.

E ganhei no ClumsyLuv o livro Surpreendente!, do Maurício Gomyde! (Não canso de gritar "uhull" toda vez que falo nisso!)


Desejava muito esse livro desde antes de ele ser lançado, agora é encaixá-lo na lista de leitura e desfrutar.

Para fechar, uma prova de que o Zack é muito malino. ;D


Registrado no meu snapchat: miloca_araujo.


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário