#338: Quando um Homem Ama uma Mulher – Bella Andre

, em segunda-feira, 14 de março de 2016 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 304
Ano: 2015

Sinopse (Skoob):
"Os olhos de Jack estavam mais negros, até mesmo mais intensos, do que ela se lembrava conforme ele caminhava em sua direção. Ela se esforçou para suas pernas não tremerem, e para não sair correndo direto para os braços dele."
Para Mary Sullivan, reunir-se com os oito filhos, genros, noras e netos no chalé do Lago Tahoe é sempre um motivo de alegria. Cada um dos objetos que decoram a casa traz consigo um turbilhão de lembranças, todas elas guardadas com muito carinho em seu coração.
Ao acender a lareira em mais uma noite de inverno, Mary imediatamente volta aos dias do início do seu tórrido romance com Jack, vivenciando novamente o amor que mudaria a sua vida para sempre.


Mary Sullivan, a matriarca dos Sullivans, está preparando a casa de inverno da família, no Lago Tahoe, para receber todos os filhos, genros, noras e netos para celebrar o Natal. Enquanto ela observa a primeira neve cair, enfeita a árvore e aproveita o calor oferecido pela lareira que seu amado Jack construiu há anos, lembra como foi conhece-lo e se apaixonar quase quarenta anos atrás.
Era início de dezembro quando Jack Sullivan recebeu uma notícia ruim: apesar de sua invenção, a Agenda Eletrônica de Bolso, ser ótima e ter um potencial de vendas alto, ela não ia ser distribuída para vendas antes do Natal. A economia não está boa e os varejistas não estão abertos a novos produtos. Então, Jack se dispõe a bolar um plano de marketing e Allen Walter, o empresário que produziria a Agenda, diz que eles podem voltar a conversar se Jack descobrir como atribuir sex appeal ao produto.
Ele e seus sócios estão um tanto desanimados pelo revés depois de dez anos de investimento quando, passando pela Union Square, veem um set montado. Jack resolve olhar mais de perto e se depara com a mulher mais bonita e vibrante que já viu. Ela é Mary Ferrer, uma das modelos mais bem pagas do mundo. Só de olhar para ela, Jack sente que Mary é a pessoa certa para a campanha da Agenda Eletrônica de Bolso, e ele dará um jeito de convencê-la, mesmo que eles não tenham dinheiro para pagá-la.
Mary já trabalha como modelo há treze anos, desde que foi descoberta em seu vilarejo natal na Itália por um olheiro, que estava de férias, aos dezenove anos. Seu único arrependimento por ter ingressado nessa profissão é o afastamento dos pais, que nunca entenderam sua escolha, principalmente sua mãe. E agora, ainda em seu auge, ela está pronta para sair da frente das câmeras e seguir novos rumos.
Fazendo seu último trabalho, Mary se vê completamente surpreendida ao cruzar olhares com um belo homem em um terno ruim e perder a noção do que está ao seu redor por perceber que ele a está estudando com uma profundidade diferente de todos os homens com quem ela já cruzara.
Quando ele a convida para comer um pedaço de torta, Mary aceita e está enlevada por perceber que Jack não conhece sua carreira até que ele fala que a quer como modelo. Tendo tido uma péssima experiência anterior ao misturar negócios e prazer, Mary quase vai embora, porém Jack, com sinceridade e charme, a convence a ficar e ouvi-lo.
Enquanto eles firmam um acordo de trabalho que pode ser extremamente vantajoso para ambos, a atração entre os dois fica mais e mais atiçada e os corações de Mary e Jack ficam em risco.

Bella Andre não perde a mão e premia as periguetes literárias com mais um mocinho de tirar o fôlego. Jack é charmoso, atencioso, cavalheiro e determinado, além de bem-sucedido e lindíssimo de um jeito bem másculo. Difícil terminar o livro e não querer um homem tão vidrado em você como Jack é em Mary.
Ela, como vemos em suas participações nos livros anteriores, é uma mulher forte e muito ligada à família. Tanto que isso é um dos pontos que mais atrapalha a relação dela com Jack, por causa de ter sido expulsa de casa pela mãe. Porém esse fato também lhe fez amadurecer e querer ajudar modelos mais novas a se manterem seguras e não serem enganadas. Mary também mostra que não é só um rosto bonito e que tem muita inteligência.
Claro que é um romance relâmpago típico do estilo de romances hot, mas é bem fofo, principalmente vendo o jeito como Jack cuida de Mary e chega a adivinhar o que ela precisa mesmo antes de ela saber, às vezes.

Nota: 5/5 – favorito.

Outros livros da série:
  1. Um olhar de amor
  2. Por um momento apenas
  3. Não posso me apaixonar
  4. Só tenho olhos para você
  5. Se você fosse minha
  6. Quero ser seu
  7. Perto de Você
  8. Em meus pensamentos
  9. (Uma noite perfeita – livro 8,5) – publicado em e-book.
  10. O Jeito que me Olha
  11. Quando um homem ama uma mulher
  12. Preciso do seu amor
  13. Just to be with you – os demais não publicados no Brasil.
  14. I love how you love me

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Março. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário