Lançamento do 14º SALIPI

, em sexta-feira, 20 de maio de 2016 ,
O SALIPI, ou Salão do Livro do Piauí, ocorre sempre em junho e este ano será nos dias 10 a 19, no espaço Rosa dos Ventos, da UFPI.

Recheado de atrações maravilhosas, tenho que dar destaque a uma que eu soube em primeira mão, mas era segredo e tive que segurar o furo até hoje. Quando vocês souberem quem vem, vão imaginar como foi difícil manter a notícia só para mim.

Estão sentadinhos? Cuidado para não cair ou pagar outro tipo de mico em público.

Prontos?

Tchan tchan tchan tchan...

A Paula Pimenta estará no SALIPI! Isso mesmo! A PAULA PIMENTA!

(Sim, eu estou surtando com essa notícia há praticamente 20 dias e estava muito ansiosa para espalhar a felicidade! Agora vocês podem surtar comigo!)

A escritora mineira (autora das séries Fazendo Meu Filme e Minha Vida Fora de Série e dos livros: O Livro das Princesas, Um Ano Inesquecível, Princesa Adormecida, Cinderela Pop, Apaixonada por Palavras, Confissão e Apaixonada por Histórias, além das HQs de FMF e da agenda Diário da Fani) estará no evento, porém ainda não há datas e horários definidos. Assim que souber eu informo em todas as redes sociais do blog, não se preocupem.

Outras atrações estão nessa imagem:


Vocês conhecem alguém além da Paula?
A Jout Jout eu só vi um vídeo, mas sem quem é, obviamente. Dentre os demais só conheço o Leoni por causa das músicas. rs

No vídeo abaixo minha cobertura do lançamento, que ocorreu ontem. Os primeiros trechinhos fiz no snapchat e o final foi vídeo normal.



Cadê os teresinenses que seguem o blog? Ansiosos? Eu estou muito! Já vou separar a pilha de livros da Paula para levar e pegar autógrafos.

A programação ainda não está fechada, então, outros nomes podem aparecer. (Vou pentelhar meu contato na organização para trazerem o Maurício Gomyde, torçam por mim!)

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Maio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário