Para aumentar a estante #98

, em quinta-feira, 2 de junho de 2016 ,
Pensem numa manhã boa foi a de hoje em que eu acordei e dei de cara com a capa LINDA, FOFA, MARAVILHOSA do livro novo da Luciane Rangel no facebook!

A Lucy lança pela Qualis Editora o livro Destinos de Papel!



Sinopse:
Rebeca tem algumas regras que sempre costuma seguir à risca. Ou melhor, quase sempre. Bem, na verdade, seguir regras não é exatamente o seu forte. 
Com o coração partido por um trauma do passado, ela vive a vida como se não houvesse amanhã, nunca se apegando a ninguém e sem se preocupar com seu futuro. Mas tudo muda quando consegue estágio de Psicologia em uma grande escola, passando a ser uma espécie de conselheira para alunos. Uma grande ironia, uma vez que ela sequer consegue aconselhar a si mesma. Sua principal paciente, Júlia Nakaguawa, é uma garota problema que detém o estranho dom de prever o futuro ao tocar nas pessoas. 
Mas não é apenas Júlia que entra na vida dessa jovem desmiolada. Um grande amor também se faz presente, abalando suas estruturas e fazendo com que sejam desrespeitados os limites que ela mesma impôs para si. Porém, Júlia parece conhecer um segredo que pode mudar a vida de muitas pessoas, inclusive a de Rebeca. Para sempre. 
E o livro já está em pré-venda! Os primeiros 50 compradores receberão também um marcador autografado e bottom. Basta acessar aqui para comprar.
Já garanti meu exemplar.

Só para deixar claro, minha reação à essa novidade foi essa:



Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário