Recebi esse mês #54: Maio/2016

, em quarta-feira, 1 de junho de 2016 ,
Eu sei que vários de vocês gostam do Recebi em vídeo, mas meu modem morreu! T.T
Estou sem internet em casa e preparei o post na casa do Vô - ainda bem que ele mora no mesmo quarteirão que eu! rs -, por isso é com fotos mesmo.

Então, a primeira coisa que chegou esse mês foram meus primeiros livros em parceria com a Arqueiro! *Todos gritam de felicidade.*


Um Novo Amanhã, da Nora, já está resenhado. E li ontem Ligeiramente Seduzidos, da Mary Balogh, a resenha sai nos próximos dias.

O cunhado de uma das minhas melhores amigas lançou um livrinho infantil e eu fui conferir.


Acompanhada da Sofia. XD



No dia das mães, dei mais Nora para Mami - que é para nós, porque somos todas apaixonadas pela diva, mas vocês entenderam. ;)


Esses três foram trocas no Skoob: Quem sabe um dia e Se eu morrer antes de você pelo Plus e Alta Tensão por meio de troca livro x livro.


No dia do Evento de Romances de Época da Arqueiro, eu comentei com a Naty - que trabalha na editora e veio conferir nosso evento - que nunca tinha lido Loretta Chase e ela disse para eu pedir para ela depois por e-mail que ela me mandava. Pensem numa pessoa que quase deu pulinhos na livraria! kkkk


O Príncipe dos Canalhas já está na lista das prioridades, pois me disseram para ler ele antes de Sedução da Seda (que foi parte do meu pedido de maio e ainda não chegou...).

Para finalizar, ganhei sorteio no evento do Dia da Toalha! Na verdade, eu ganhei Trama, mas troquei por Caminho das Sombras com uma amiga que também estava lá, porque este me interessou mais.


Assim, mesmo não comprando nada, maio foi bem recheadinho. XD
Vamos ver como serão os próximos meses já que eu prometi a mim mesma que não ia comprar nada até conseguir guardar todos os não lidos nas portas da estante de modo que eu veja as lombadas de todos (atualmente tem alguns cobrindo outros - essa foto tem uns meses), e isso vai demorar, pois tem uns 15 ou 20 livros fora das prateleiras fechadas...

Essa pilhinha no retângulo - que está topada na prateleira de cima - e no X tem mais 3 ou 4 livros.

Só vou me permitir comprar se tiver lançamento aqui na cidade ou evento com alguém que eu não tenha nenhum livro. E as trocas também estão permitidas.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário