SALIPI: Paula Pimenta e meu primeiro bate-papo

, em quarta-feira, 22 de junho de 2016 ,
Como eu falei no post do dia 20 do mês passado, agora em junho ocorreu o SALIPI - Salão de Livros do Piauí. Andei pelo salão por vários dias, porém só acompanhei propriamente dois eventos.


Eu pensei em ir na palestra de um americano que estuda a cultura brasileira, porém, foi no domingo (12) a noite, aí bateu aquela preguiça.
Conheço a Jout Jout, mas não acompanho seu trabalho e, quando vi o desespero que o pessoal estava de assisti-la e falar com a youtuber, desisti rapidinho de ficar no salão.
Acordei muito tarde para pegar a palestra do Gustavo Lacombe e o bate-papo do Jack Magiezi - poeta do instagram e autor do livro Estranherismo - foi no mesmo dia e horário do aniversário de uma tia que eu não podia faltar. Não conhecia nenhum dos dois, mas passei a segui-los no instagram e tenho curtido seus posts. (Se alguém quiser me dar os livros, #fikdik. kkk)


O que eu não perdi foi o bate-papo com a Paula Pimenta! Ela veio na quinta (16) e falou com o público por quase duas horas, depois autografando um livro por pessoa e tirando foto com a gente.


A Paula é muito simpática e fofa. Ela saiu do Salipi mais de 23h, tendo chegado às 19h, pois atendeu fãs além das 250 senhas distribuídas.


Ainda não divulguei aqui no blog, apesar de estar na fanpage, mas farei um evento sobre a Nova Literatura Nacional aqui em Teresina e a Paula concordou em fazer duas coisas que são surpresa para esse evento. ^^ (Se você, leitor, é daqui, está mais do que convidado, está intimado, a comparecer ao evento dia 09/07!)

Agora, por mais que eu tenha adorado conhecer a Paula, uma das minhas autoras nacionais queridinhas, o mais interessante foi participar eu mesma de um bate-papo. XD


Pensem numa pessoa que passou dias nervosa! Desde o momento em que fui convidada a participar do bate-papo com blogueiros, até o momento em que sentei na cadeira e comecei a falar do Cole, eu estava nervosa. Depois foi tranquilo e divertido.


Eu e mais seis blogueiros falamos de nossos espaços on-line, do que nos levou a criá-los e como são importantes para nós. Gostei de ver que tem tantos blogueiros aqui - eu não sabia kk - e que somos todos diferentes com o amor em comum por livros.


Obrigada à Lanna pelo convite para participar do bate-papo.
E obrigada a todos os meus amigos que foram me prestigiar no Salipi: Vinicius - elogiado por seu trabalho com o layout e basicamente toda a imagem do blog ^^ -, Danielle, José Wilton, Renata, Thaís, Davi, Anayam, Regiel, Ana Letícia e Thainá!

As fotos de ambos os eventos estão na fanpage, pois ocupariam muito espaço aqui.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário