Em Cartaz #19: Como Eu Era Antes de Você

, em quarta-feira, 29 de junho de 2016 ,
Na última segunda, 27, eu finalmente convenci Mami a ir ver um filme no Cinépolis. Ela adora cinema, mas a vida atribulada complica de ir mais vezes, mas com a estreia de Como Eu Era Antes de Você - que nós duas lemos e amamos - carreguei ela.

Foto antes do filme, porque no fim eu estava com a cara lavada de lágrimas, claro. kkk

O filme está tão lindo! Foi uma sessão bem funga-funga, quase que completamente lotada de mulheres. (rsrs) Mas também houve várias risadas, pois quem já leu ou assistiu sabe como a Lou é.


Nós achamos que ficou bem fiel, mesmo sentindo falta de algumas coisas. Deu para entender os cortes e não posso dizer que senti falta de como a família da Lou e o namorado dela a tratam com mais rispidez e condescendência no livro.


Emilia Clarke e Sam Claflin encarnaram Lou e Will com perfeição. Achei a atriz que fez a mãe do Will perfeita também.


Ficou mais que estabelecido que a minha cena favorita tanto no livro quanto no filme é a dos presentes de aniversário!


Quem já assistiu? Gostaram também?
Já incluí na lista de filmes desejados, porque preciso dele na minha estante para ver quantas vezes der vontade.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário