A Nova Literatura Nacional

, em segunda-feira, 11 de julho de 2016 ,
Como eu falei no Recebidos de junho, eu e três amigas - Renata, Amanda e Luara - organizamos um evento sobre A Nova Literatura Nacional. O evento foi nesse sábado que passou, dia 09, e mesmo não recebendo tantas pessoas quantas esperávamos, ficamos mais do que felizes com quem esteve lá! (Obrigada, obrigada!)



Nós falamos, cada uma, sobre três dos nossos autores nacionais queridinhos. Eu escolhi falar da Bia Carvalho e da Luciane Rangel - não podia ser diferente, já que até beta reader delas eu sou e sempre as divulgo muito - e da Roberta Spindler, pois me encantei pelo trabalho dela desde que li suas obras.



Vocês acreditam que eu não sei mais muito bem o que falei no evento?! kkk
Sou assim. Fico nervosinha antes, logo que começa relaxo e depois que passa eu não lembro de quase nada. (Será que sou doida?)

A gente fez vários sorteios e todo mundo saiu com prêmios bem legais. Sobre isso temos muito que agradecer à editora Arqueiro e aos autores - que foram maravilhosos e super se entusiasmaram em nos mandar brindes, inclusive livros autografados - Bia Carvalho, Gustavo Brasman, Luciane Rangel, Luly Trigo, Maurício Gomyde e Roberta Spindler.



Além dos brindes, o Gustavo, a Lucy e a Luly mandaram vídeos mandando um recadinho para o pessoal presente. Adoramos ver a reação do pessoal ao ver os vídeos, todos ficaram surpresos e bem empolgados.



Como sempre faço com eventos, as fotos e vídeos estão na fanpage do blog. Todos fiquem a vontade para conferir lá.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário