5 Anos de Cole

, em sexta-feira, 12 de agosto de 2016 ,
Boa noite, Coles!
Vocês acreditam que eu ia esquecendo que hoje o blog está fazendo 5 aninhos?!! Pois ia!
Nem tinha postado nada hoje porque estou sem criatividade para escrever as resenhas que estou devendo e tenho passado os dias assistindo ou à Olimpíada do Rio ou à Full House (Três é Demais) no Netflix.

Mas lembrei e vim agradecer, como sempre, a todos os autores e editoras parceiros! Ao amigo Vinícius por me aturar sempre pedindo banners e arrumações no layout ~em cima da hora, muitas vezes, para não perder o costume~. E à Ana Letícia e a Larissa que colaboram vez ou outra com os posts.

E, claro, agradeço a vocês! Os leitores do blog! Sem vocês não seria tão divertido manter esse espaço aqui. >.<

Muito obrigada!

Além disso, vamos festejar com sorteios!

Todos podem participar de ambos os sorteios, porém os vencedores de cada um serão diferentes.

Regras gerais:
1) Ser seguidor do Colecionadores de Histórias (clique em participar deste site na ferramenta Seguidores no lado direito da página) *Lembrem-se que agora tem que seguir por conta do Google.*

2) Ter um endereço de entrega no Brasil. 

3) O período de participação será de 12/08/2016 a 31/08/2016.

4) O sorteado terá 48 horas para fornecer os dados completos para envio.


Sorteio 1: um livro à escolha do sorteado + capinha para livro de tecido + mimos




Sorteio 2: livreto Romances de Época da Arqueiro + mimos


Boa sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário