Recebi esse mês #56: Julho/2016

, em terça-feira, 2 de agosto de 2016 ,
Olá, Coles!
Agosto começando e a gente percebe que o ano já está se aproximando do seu fim. Como o tempo passa rápido, não é? Que o mês de todos seja ótimo e recheado de boas leituras!
Dessa vez o post é em fotos porque a preguiça de filmar está muito grande. kkk E não tem tanta coisa assim para mostrar.

Primeiras coisas que recebi foram uma troca e uma compra que séries que eu tinha mandado para Belém para economizar no frete e meu primo trouxe quando veio de férias.


Então, eu comprei três - TRÊS - boxes de séries pelo preço de um quando está em promoção não tão boa assim (ou seja, quando está por 50 e poucas graninhas), e foram eles: a primeira temporada de The Musketeers e as segunda e terceira temporadas de Blue Bloods.
E a troca que recebi foi o livro Dias de Sangue e Estrelas, que é continuação de Feita de Fumaça e Osso, que eu adorei!
Predestinadas, último livro da trilogia As Crônicas das Irmãs Bruxas, eu comprei na Americanas daqui por 10 pilas. Isso mesmo! Estava baratíssimo e, como queria muito completar essa trilogia, pois adorei o primeiro livro, não resisti. (Inclusive estou lendo e logo terá resenha para vocês.)

Daí eu finalmente recebi Destinos de Papel, o livro novo da Luciane Rangel que eu tinha comprado na pré-venda direto pela Qualis Editora e não aguentava mais de ansiedade para pegar, folhear e adorar. Ainda em agosto deve rolar resenha dele aqui no blog e vou colocar nela umas fotos dos detalhes fofos do livro.


O Gustavo Brasman, autor da série Crônicas dos Senhores de Castelo, mandou duas camisetas do livro 3, Maré Vermelha, uma para mim e outra para sortear no blog. Portanto, fiquem atentos que até o fim do ano tem sorteio da camiseta preta!


Eu ainda comprei o livro Amaldiçoadas, segundo da trilogia das bruxas, porque não aguentava ficar olhando para Predestinadas e não ler. Mas o volume dois, comprei na Universitária mesmo, porque andei em todas as Americanas da cidade procurando e não encontrei. kkk


E, para finalizar, recebi ontem - sei que não devia contar como recebido de julho, mas... - os livros que solicitei em julho na parceria com a Arqueiro: O Eterno Namorado e Pecados no Inverno. Então vocês já sabem que logo tem mais resenha da Nora e de romance de época por aqui.


Deixei uma pergunta no vídeo do Recebi passado, porém vocês não me responderam, então faço de novo:



Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário