#402: O Par Perfeito – A Pousada III – Nora Roberts

, em segunda-feira, 2 de janeiro de 2017 ,
Editora: Arqueiro
Páginas: 320
Ano: 2016

Sinopse (Skoob):
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.


Ryder Montgomery e Hope Beamount não se dão nada bem desde o momento em que se conheceram. Ele a acha arrogante e ela o vê como um tremendo grosseirão. Porém eles precisam conviver, pois ela não só trabalha para a mãe dele como é a melhor amiga de suas cunhadas.
A verdade é que, desde o início, algo em Hope mexeu com Ry e ele está cada vez mais frustrado com aquilo. Principalmente depois de eles terem trocado um beijo no ano novo.
Hope também ficou mexida com o beijo dos dois, ainda mais porque tem se sentido um pouco solitária, apesar de estar perto das melhores amigas e amar seu trabalho de gerente da Pousada Boonsboro.
É então que Lizzy, a fantasma da pousada, interfere e tranca os dois na suíte da cobertura, só liberando-os quando eles trocam um beijo. Daí Hope tenta evitar Ryder, porém, com ele trabalhando no prédio ao lado fica complicado.
Eles são um casal bem improvável, mas pode ser que descubram que ser muito diferentes é muito bom para uma relação.
Fora isso, Hope está determinada a descobrir o resto da história de Lizzy e assim ajudar a fantasma a quem todos se apegaram.

O que tem de bom em O Par Perfeito além das brigas divertidíssimas de Ry o Hope? Um banho de mangueira, um presente fofo dado sem motivo, reuniões de família, defesa de honra e todo o resto do livro!
Nora Roberts não poderia encerrar de forma mais perfeita a trilogia maravilhosa da Pousada!
Ryder é durão, rude e realmente grosseiro as vezes, mas também é sensível, carinhoso e atencioso. Tudo bem que ele não sabe lidar com lágrimas, mas com todo o resto? Pode contar com ele! (Alguém duvida que sou apaixonada pelo Ry? Kkk)
Hope é metódica, fashion e segura de si. E não poderia encontrar homem mais leal e verdadeiro depois de ter sofrido uma grande humilhação nas mãos de um babaca sem-vergonha.
Além deles, tem todos os outros personagens encantadores que compõem a família Brewster-MacTavish-Montgomery! E Lizzy, ela é especial. Adoro ver como ela se fortalece com a felicidade da família que reformou a pousada, sua casa.
Falo muito sério quando digo que vocês precisam ler essa trilogia! De verdade!

Nota: 5/5 – favorito!

Trilogia A Pousada:
O Par Perfeito

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário