Recebi esse mês #64: Março/2017

, em sexta-feira, 31 de março de 2017 ,
Eu ia fazer o Recebi todo em vídeo, porém a gripe me pegou e a minha voz está de um jeito não divulgável, fora todas as crises de tosse, portanto ficamos com fotos e o vídeo do unboxing do Quarteto Smythe-Smith que eu fiz no dia que o pacote chegou.

Então...
A primeira coisa que recebi esse mês foram umas comprinhas que fiz em duas lojinhas lá do bairro da Liberdade, em São Paulo. Eu comprei on-line e mandei entregar no apê da minha amiga que mora na cidade - para economizar o frete - e a irmã dela trouxe para mim.


A blusa de Sailor Moon comprei na Japan Society - já tenho várias camisetas de lá e adoro! - e os caderninhos foram comprados na Fancy Goods e eu comprei por causa das capas, confesso! kkk O material parece ser muito bom, mas ainda não os usei. O Keep Calm ainda é capa dura!

Daí chegou o box do Quarteto:


Depois chegaram duas compras que fiz na promoção de Dia da Mulher da Saraiva. Quem acompanha as redes sociais da loja sabe que ela deu 50% de desconto em vários livros no dia 08 e no dia seguinte e eu tive acesso a dois cupons, daí as duas compras.


Na primeira aproveitei que os livros estavam super em conta e incluí dois DVDs que também estavam com ótimos preços para aproveitar o frete. ;P


E na segunda eu percebi que tinha Mortal novo na área e não pude deixar de aproveitar com Mami.

Por último chegaram os dois livros que comprei com a Nanda, do Viagem Literária. Ela está se mudando e, por causa da falta de espaço na casa nova, está se desfazendo de vários livros - ainda tem muitos títulos disponíveis, caso alguém se interesse, basta clicar aqui para conferir.


Considerando que eu já li 5 dos 10 livros desse Recebi, acho que a proporção de acréscimos à estante e a diminuição da lista de leituras ficou equilibrada. kkk

Incluindo! Como acabou de chegar o pacotinho com os livros de março da parceria com a Arqueiro, editei o post.



Mais Nora e mais romance de época, porque, né!, amo! E esse monte de marcadores! Ainda veio um sachê de chocolate para fazer chocolate quente. Acho que vou dar para Mami...

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Março.

Nenhum comentário :

Postar um comentário