Queridos leitores...

, em sexta-feira, 30 de junho de 2017 ,
Hoje é dia de AVISO IMPORTANTE!

Como vocês notaram, não tenho produzido muito desde o mês de maio. Não é nada demais, apenas tenho lido pouco. Mas eu também venho sentindo que preciso fazer umas mudanças no blog, portanto o mês de Julho será de férias.

Não só porque são as férias da minha família e a gente viaja, ficando difícil postar; como também porque eu vou pensar bem direitinho nas mudanças que quero fazer e pô-las em prática.

Portanto, em julho não haverão postagens, consequentemente não haverá Top Comentarista.

Aguardem pela minha volta, tudo bem?

Que todos tenham um ótimo mês de julho - seja de férias também ou não - e nos vemos mais na frente.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário