Estou de volta...

, em segunda-feira, 31 de julho de 2017 ,
E mudei.

O Colecionadores de Histórias foi criado inicialmente para ser um blog com vários colaboradores, porém essas colaborações sempre foram esporádicas, fora determinados períodos em que eram mais assíduas. Isso nunca me incomodou ou afetou meu amor pelo blog, mas esse ano eu senti que queria mudar, por isso a pausa e todas as mudanças, inclusive de nome e endereço.

Para quem não sabe, meu nome é Camila e um dos meus vários apelidos é Miloca, daí o Miloquices.
O Cole sempre foi um blog pessoal voltado para livros e em menor proporção para séries e filmes, só que as vezes eu queria falar de alguma outra coisa e tinha toda a ideia, mas no fim desistia por achar que não encaixaria no perfil do blog.
Agora, como Miloquices, vou ter mais liberdade de falar de tudo que me der na telha... Mesmo que provavelmente a maior parte do conteúdo ainda vá ser de resenhas. (risos)

O nome do blog ser derivado do meu apelido também não vai me impedir de postar textos de amigos meus, afinal de contas eu que mando aqui. (kkk)

Espero que vocês recebam as mudanças com carinho e continuem acompanhando minhas postagens.

Um detalhe importante: o endereço do blog é no singular porque já existe um plural por aí, então apesar de o nome ser Miloquices, o endereço é miloquice.blogspot.com, ok!

Sobre os posts anteriores a esse, não vou mudar a cara deles, apenas os links internos que levam a outras páginas do blog. Se vocês se depararem com algum link quebrado em posts antigos, por favor me avisem, porque eu revisei todos os quase 6 anos de postagem (que se completam no dia 12!), mas posso ter passado batido em algum.
Ah! Isso quer dizer que a contagem de resenhas, doramas e algumas outras categorias vão seguir a partir de onde tinha parado.

Sobre as redes sociais:
o twitter já é @Miloquices;
a fanpage ainda é Colecionadores de Histórias, mas entrei com o pedido de alteração no sistema do Facebook (avisarei quando conseguir mudar);
o canal no Youtube é o mesmo, já que sempre foi no meu nome rsrs;
e o e-mail vai continuar o antigo coledehistoria@gmail.com, para que eu não perca a cadeia de contatos já criada. ;)

Acho que falei tudo que precisava e queria...
Então...

Ah! AAHHH! Muito obrigada, Vinicius, por me aturar julho inteiro e fazer mais um layout lindo para o bloguinho!!!

ESTAMOS DE VOLTA!

E já começamos com o Top Comentarista de Agosto!




Agora vamos abrir as participações de Agosto/2017 relembrando as regras!

Regras gerais do sorteio:

1) Ser seguidor do Miloquices (clique em participar deste site na ferramenta Seguidores no lado direito da página) *Lembrem-se que agora tem que seguir por conta do Google.*

2) Ter um endereço de entrega no Brasil. 

3) O período de participação será de 31/06/2017 a 02/09/2017.

4) O sorteado terá 48 horas para fornecer os dados completos para envio.

Regras para comentar nas postagens:

1) É válido apenas 1 comentário em cada postagem (vocês podem responder quando eu responder vocês, mas não podem colocar essa resposta como nova chance no Top Comentarista).

2) Os comentários deverão ser condizentes com o post (a intenção da promoção é premiar quem participa sempre do site e lê as resenhas, comentários do tipo “resenha ótima” ou “participando” não serão considerados.)

3) É válido comentário em qualquer postagem durante o mês correspondente ao Top, menos nas postagens de promoções.

4) O Raffelecopter só deixa você inserir um link por dia, então fique atento aos prazos. Ao cadastrar o comentário, você deve completar o formulário informando qual post foi comentado nessa entrada.

5) Serão desconsiderados comentários fora do prazo ou comentários anônimos.

ATENÇÃO: É obrigatório seguir o blog, após preencher este primeiro item no Rafflecopter ele libera as demais alternativas para vocês.

Espere a caixinha aparecer abaixo e efetue seu login no Facebook (Para quem não tem, basta clicar em “use your name and email” e colocar seu nome e e-mail).

Depois clique nos BOTÕES DO IT de cada opção abaixo, e se inscrever em cada uma delas.

a Rafflecopter giveaway

Mais uma vez: bem vindos de volta! Comentem e Boa Sorte!

Nenhum comentário :

Postar um comentário