Conte Estrelas até a Alvorada

, em quarta-feira, 16 de agosto de 2017 ,
Quem me acompanha há muito tempo já sabe que eu sou a maior fangirl das autoras brasileiras Bianca Carvalho e Luciane Rangel, por isso, vim hoje divulgar as novidades das duas e dizer que vocês precisam - PRECISAM - acrescentar dois livros novos nas suas estantes.

Os livros serão lançados durante a Bienal e, para quem vai estar lá tem evento de lançamento das duas no dia 03/09, à tarde, no estande da Qualis Editora. Todas as informações estão nas fanpages das meninas, que eu linkei nos nomes delas ali em cima.

O livro da Bia se chama Alvorada e é um belo e caliente romance!

Estou babando nessa capa!

Rodrigo e Andreia são irmãos inseparáveis e compartilham uma ligação inexplicável com o mar. Campeões de apneia, instrutores de mergulho e exímios nadadores, eles têm uma capacidade sobrenatural de se manter debaixo d'água por longos períodos de tempo. Além disso, quando um deles está submerso, ambos conseguem se comunicar telepaticamente, mesmo depois de Andreia ter sofrido um acidente que a deixou completamente paralisada, sem falar e se movimentar.
Quando Cecília, uma jovem com passado traumático e um grande segredo, chega na cidade paradisíaca de Solário, algumas dúvidas a respeito do acidente de Andreiasurgem, trazendo à tona a suspeita de tentativa de assassinato.
Enquanto Rodrigo e Cecília tentam, juntos, curarem suas almas despedaçadas, descobrem-se em perigo quando o assassino ressurge disposto a encobrir seus rastros, custe o que custar.

E o da Lucy se chama Contando Estrelas e é um juvenil fantástico!

Essa fofura de capa está cheia de referências!

A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido.
Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.

O primeiro tem meu selo de aprovação porque tudo que a Bia escreve é maravilhoso e eu já li algumas cenas que prometem!
O segundo tem o mesmo selo porque, além da Lucy também ser fantástica, eu já li o livro ~sou beta reader *-*~ e garanto para vocês que é lindo e fofo e emocionante!

Os livros já estão em pré-venda no site da Qualis - com direito a autógrafo e marcador de página - e na Saraiva:
Alvorada: Qualis (assim que eu ver na Saraiva, ponho o link aqui)
Contando Estrelas: Qualis, Saraiva

Já vou garantir os meus, provavelmente na pré-venda da Qualis que é autografada para compras até o dia 30/08! rsrs

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário