Recebi esse mês #70: Outubro/2017

, em sexta-feira, 3 de novembro de 2017 ,
Oi, gente! O Recebidos está mais ou menos pobre, mas vou mostrar tudo para vocês!

Mami comprou dois livrinhos para a nossa coleção, continuações de séries que já temos.


Depois, dia 28/10, teve lançamento do livro da Mariana Mendes, uma autora piauiense e amiga de eventos literários, então fui prestigiá-la e, claro, comprei o livro e peguei autógrafo.


Mari e eu.

Fui na Cachalote comprar um botton. UM. Saí com três porque não deu pra resistir à Sakura e às Sailors. kkk


Daí chegou uma troca. Já que não aparecem os livros de IAN que ainda não li disponíveis no Skoob, comecei a trocar os primeiros, para completar a coleção. E o primeiro logo foi o do meu favorito Z!


E por último, recebi esse prêmio recheado do Quiz de Amante Renascido que participei no facebook da Mansão Lhenihan.


Tem o vídeo do unboxing...


E a foto de tudo, sem mostrar direito os marcadores de papel porque alguns contém spoiler. ~Ainda bem que eu não me incomodo com spoilers de IAN. kkk~

É isso. E o mês de vocês? Foi gordinho ou magrinho?

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Outubro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário