Recebi esse mês #72: Dezembro/17

, em quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 ,
Eu já devia estar dormindo porque viajo logo cedo para curtir a virada do ano na praia, mas não queria deixar essa semana sem posts, então vamos de recebidos!

São apenas 3 coisinhas, pois dezembro foi meio parado no quesito Correios e livros. rsrs (Nota-se pela falta de resenhas, não é? Mas eu confesso que tenho umas 6 para escrever, só que claramente estou enrolando, me desculpem.)

Um é o presente que recebi da Nanda, do Viagem Literária:


O outro foi uma troca muito bem sucedida no Skoob, depois de ter trocado o mesmo livro só que numa edição que eu não queria:


E por último, a Rudynalva Soares, uma das leitoras assíduas do blog, me mandou uma cartinha super fofa e recheada de mimos!


É isso para dezembro. Como foi o mês de vocês?

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário