Feliz 2018!

, em quinta-feira, 4 de janeiro de 2018 ,
Olá, pessoal!
Como foi a passagem de ano de vocês? A minha foi ótima!

Inclusive preciso agradecer a todos que me desejaram Feliz Ano Novo e uma boa viagem! Muito obrigada!

Espero que estejam todos bem e que o ano de vocês tenha começado bem também.

2017 trouxe mudanças para o blog. Em 2018 eu preciso mudar algumas coisas na minha vida pessoal, portanto, não sei como vai ser meu ritmo de postagens aqui, nem que assuntos trarei, porém não planejo abandonar o Miloquices, por isso, não desistam de mim.


Eu não tenho lido muito, por isso está escasso de resenhas de livros, mas já tem alguns na lista para serem resenhados, então logo vocês me verão falando deles aqui. Além disso, esperem mais resenhas de doramas, e provavelmente de filmes também.

Inclusive, os últimos que assisti foram Extraordinário e The Greatest Show (não sei o título em português, mas é o filme com o Hugh Jackman) e estou pensando em falar sobre eles. Vamos ver se o post sai... kkk

No mais, que 2018 seja um ano bom para todos!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Dezembro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário