Recebi esse mês #73: Janeiro/18

, em quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018 ,
Como já comentei anteriormente, praticamente não tenho comprado livros, nesse começo de ano não foi diferente. Porém isso não quer dizer que eu não acrescentei alguns na estante.

Graças ao Skoob Plus consegui três livros por um crédito cada e em ótimas condições!
Confissões de um Garoto... está novo em folha, na verdade.


E eu firmei parceria nova com o Maurício Gomyde por causa do livro que ele vai lançar esse ano e que já falei um pouquinho aqui e por isso ele mandou um livro dos já lançados para mim. Ele me mandou Surpreendente! autografado!



Quem acompanha a muito tempo deve lembrar que eu já tenho uma edição, que ganhei em um sorteio em 2016 ou foi bem no início de 2017. Como o que ele mandou agora está autografado eu vou ficar com ele e sortearei aqui o outro volume quando resenhar o livro. Fiquem de olho. ;)

Essa nuvemzinha eu ganhei em um sorteio da Loja Arcádia, uma loja de artigos nerds/geeks e etc aqui de Teresina. Não é fofa?

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário