A Amazon agora dá 30 dias de teste grátis no Kindle Unlimited

, em quarta-feira, 2 de maio de 2018 ,
Eu acredito que todos aqui conhecem o Kindle, o aparelho para ler livros digitais da Amazon, certo?

Vocês sabiam que mesmo sem o aparelho tem como aproveitar todas as vantagens dos e-books vendidos pela Amazon?
Eu mesma não tenho o aparelho, mas uso o aplicativo - disponível para todos os aparelhos, clique aqui para saber mais - no meu smartphone e vivo enchendo a biblioteca de livros gratuitos e de outros que são lançados apenas em formato digital, ou ainda alguns que eu não esteja com vontade de comprar o livro físico.

Último app da 2ª linha.


Um pouquinho da minha biblioteca digital.

Mas porque eu estou fazendo esse post, vocês devem estar se perguntando.
É porque a Amazon agora dá a chance de a gente experimentar o recurso do Kindle Unlimited por 30 dias gratuitos. Isso mesmo, UM MÊS para aproveitar a vontade e decidir se vamos ou não assinar o serviço que custa R$19,90 por mês.

Mas o que é o Kindle Unlimited?
O KU te dá acesso ilimitado para ler milhares de e-books à vontade pagando apenas a parcela mensal. Ou seja, ao invés de comprar cada e-book que você deseja, se ele estiver cadastrado no KU (como o meu Verão Mágico está), é só baixar e ler.


Tem livros de todos os gêneros e em várias línguas cadastrados no KU, para todos os gostos dos leitores.
Basta clicar no banner e você será direcionado para a página onde fará a inscrição no programa e terá 30 dias de teste gratuito, podendo cancelar o programa em qualquer momento.

Usem e depois me digam se curtiram o programa (e o app). Eu gosto muito de ter o app no celular, porque não é para todo lugar que podemos carregar um livro físico.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Abril.

Nenhum comentário :

Postar um comentário