Recebi esse mês #78: Junho/18

, em sexta-feira, 29 de junho de 2018 ,
Eu sei que eu estou devendo alguns posts decentes aqui e que o pobre blog está praticamente abandonado, mas eu prometo que vou tentar postar pelo menos uma resenha e um post sobre série em julho, por enquanto fiquem com o Recebi de junho que finalmente tem alguma coisa interessante para mostrar.

Primeiramente, Mami fez comprinhas, então "habemos" livros novos!


 Nora, porque nunca falta livro dela. Maya Banks, uma diva dos romances de highlanders. Julia Quinn e Lisa Kleypas, duas das nossas divas dos romances de época.

Aí teve o evento de Romances de Época da Arqueiro aqui e, além de falar super no improviso sobre algumas das séries, eu ainda tive uma baita sorte e ganhei um dos brindes! Ainda bem que foi um dos livros que Mami não tinha comprado. rsrs


Para encerrar, o Carlos Ruas foi novamente para a Feira Pan-Amazônica do Livro, em Belém, e minha tia-madrinha teve como ir até lá, assim eu completei minha coleção do Um Sábado Qualquer com o livro que saiu esse ano e tenho mais um autógrafo do Carlos.



E eu estou de óculos novos. XD


P.S.: Desculpem as fotos fora da posição correta, eu não estou conseguindo ajeitar. =[

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário