#452: O Toque de um Anjo - L.F. Freitas

, em sexta-feira, 27 de julho de 2018 ,
Editora: Amazon 
Páginas: 41 
Ano: 2016 

Sinopse (Skoob): 
Foi em um dia de dezembro, próximo ao Natal, que Vanessa perdeu tudo. Um terrível acidente lhe tirou o marido, o bebê que ela esperava e sua vontade de viver. Um ano depois, ela ainda não havia se recuperado quando um brilho de esperança surge em seu caminho, trazido por uma criança e pelo homem que, um ano antes, salvou a sua vida. Seria ela capaz de reaprender a viver... e a amar? 


Faz um ano que Vanessa perdeu a vontade de viver, desde que, em uma noite próxima ao Natal, ela perdeu o marido e o filho em um acidente de carro. Com a proximidade de um novo Natal, ela pensa em partir também. 
Numa tarde, Vanessa vai até a praça da cidade e senta na amurada da ponte sobre o rio, quando uma menininha alegre a interrompe e faz ela desistir de se jogar, pois Vanessa não vai traumatizar uma criança. 
Logo depois, ela socorre uma grávida que sofre um acidente e termina por acompanhá-la ao hospital. É lá que Vanessa reencontra o médico que a salvou um ano antes e a possibilidade de reconstruir sua vida se abre diante de seus olhos. 

O conto é bonito e muito bem escrito. São poucas páginas lidas rapidamente, mas dá tempo de se apegar a todos os personagens e querer que tivesse muito mais páginas para que a história fosse mais aprofundada. 
Fazia tanto tempo que eu não lia um conto, que toda hora eu estranhava a história estar indo rápido demais e tinha que me lembrar de que não era isso, ou melhor, que tinha que ser assim, porque é um conto. (rsrs) 

Nota: 4/5.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário