Mais um mês sem Recebidos

, em sexta-feira, 7 de setembro de 2018 ,
E eu achei bom vir explicar porque.
Quer dizer, o motivo é bem óbvio: eu simplesmente não tenho recebido livros, mas isso está acontecendo porque eu não estou comprando e por eu não ter mais parcerias com editoras há algum tempo.
Só quem tem comprado livros aqui em casa é minha mãe e para setembro eu terei o que mostrar, porque ela fez uma nova compra.

Mas era para eu ter o que mostrar esse mês, ou se a entrega tivesse sido rápida, ainda no mês anterior.
Em julho eu fiz uma troca no Skoob de dois livros da Série Irmandade da Adaga Negra. Até já os li e resenhei aqui, mas estou tentando completar a coleção porque Mami está lendo.
Só que os Correios sumiram com meus livros. Eu troquei com a mesma pessoa e ela mandou em um pacote só no meio de julho, só que os livros até hoje não chegaram. Já fizemos reclamação nos Correios e a resposta deles é que eles não encontraram o pacote no fluxo postal e pronto. Os livros podem ainda chegar? Aparentemente sim. Sabemos quando? De jeito nenhum. Temos certeza de que vão chegar? De jeito nenhum.

Eu já tive problemas com os Correios de atraso, de um entregador deles que não gosta de seguir as regras vindo mais de uma vez quando ninguém atende e entregando encomendas nos vizinhos - isso aconteceu três vezes e eu tenho a sorte de ter vizinhos de boa índole e recebi minhas coisas através deles (não que os vizinhos estejam corretos em receber, mas eles fazem de boa vontade, provavelmente sabem que o cara é enrolado), mas nunca tinha acontecido isso.
Quer dizer, uma compra que fiz há uns anos atrás num sebo nunca chegou, mas ela não tinha rastreio - o que é um risco grande - e eu fui ressarcida pela loja, então eu meio que deixei passar essa. Mas essa de agora eu estou bem chateada.

Como eu procedo com a usuária que me enviou os livros? Eu libero os créditos para ela? A gente entra em contato com o Skoob para desfazer a troca? Eu estou sem saber e preciso conversar isso com ela, é claro.

*respira fundo*

Desculpem o post de desabafo, mas eu precisava pôr para fora e aqui é um cantinho que eu criei para falar do que eu quiser então, obrigada por me "ouvir".

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Agosto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário