Resultado do Top Comentarista, Recebidos e Decisões

, em sexta-feira, 21 de dezembro de 2018 ,
Antes de tudo, darei o resultado do Top Comentarista de Novembro.

O sorteado é: Milena Soares, que comentou no único post do mês.

Milena, entre em contato pelo e-mail coledehistoria@gmail.com em 48h (22h de 23/12).

Quanto ao prêmio, deixarei para mandar em janeiro, pois fim de ano é muito complicado com os próprios correios.

Aproveito para pedir desculpas à Patricia Queiroz, que foi a sorteada do Top referente à Outubro. Eu não esqueci do seu prêmio e irei enviar. Me desculpe por todo esse atraso e, por favor, me diga se eu posso deixar para mandar em janeiro também. Se você preferir eu mando ainda durante esse fim de mês.

~*~

Recebidos em Novembro e Dezembro:

Minha mãe tinha feito uma compra e recebeu dois livros da Nora Roberts:


Eu recebi essa cartinha linda da Rudynalva, leitora fiel do blog. Obrigada, Rudy!


E participei do amigo oculto do Clube de Leitura daqui, onde ganhei um vale compra. Aproveitei o vale para completar a coleção da série As Sete Irmãs, da Lucinda Riley, com o livro 5.


~*~

Decisões

Vocês, com certeza, notaram que eu praticamente não tenho postado por aqui. A verdade que eu quase não tenho lido livros, pois ando meio sem vontade.
Não que eu não esteja lendo, tenho lido bastante, mas ando imersa no mundo das fanfictions, e basicamente lendo em inglês, por isso não trago o conteúdo para cá.
Apesar de não estar lendo, eu estava me forçando a postar pelo menos dois textos diferentes do post de Recebidos por mês, porém essa forçada me tirava ainda mais a vontade de postar. E tudo para não deixar quem participa do Top Comentarista na mão.
Para não transformar o blog, que sempre foi um hobby que curto manter, em algo chato para mim, eu resolvi suspender o Top Comentarista por tempo indeterminado.

O blog também está no que pode ser considerado um hiato. Eu não vou prometer postar ao menos uma vez por mês ou nada assim. Eu prometo que ele vai continuar aqui e que, quando me der vontade, quando eu quiser muito falar de alguma coisa - ou quando eu finalmente ler os livros que estou devendo resenhas para mim mesma e para vocês -, eu irei postar.
Se em algum período eu postar bastante, ou tiver como, farei um sorteio aqui e acolá.

Eu estou fazendo isso por mim. Eu criei o blog para me divertir, para encontrar outras pessoas que gostam de ler, de assistir séries e filmes, de outras coisas que eu também gosto. E eu quero continuar pensando nele assim, como uma coisa boa. Não em algo que eu tenho que fazer por obrigação.
Espero que vocês entendam minha decisão e que entrem aqui de vez em quando para ver algum conteúdo, tem muita coisa já por aqui.
Quem quiser saber quando eu postar de novo é só continuar seguindo o twitter do blog, a fanpage e assinar a newsletter, nada será desativado.

Agradeço a todos que me acompanharam até aqui e espero ver vocês novamente.
Desejo a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Muita saúde e paz para todos vocês!

Obrigada!

Resultado de imagem para gif obrigada

Nenhum comentário :

Postar um comentário