Autores Parceiros

Bookmark and Share

Maurício Gomyde


Maurício é paulistano de nascença e brasiliense de criação. Músico e escritor, começou quatro cursos em universidades e só concluiu um. Para saber mais: http://www.mauriciogomyde.com/
Ele lançou também A Máquina de Contar Histórias, pela Novo Conceito; e Surpreendente, pela Intrínseca.
Além disso, o Maurício já anunciou que lançará mais um livro pela Intrínseca em 2016.


Deise Müller

Deise C. Müller nasceu em Vila Velha - ES, no ano de 1989. Durante a infância, não conseguia ir até a padaria e retornar sem ter imaginado uma história inteira. Na adolescência, se interessou por informática e achou ter encontrado sua paixão. Após seu casamento com Nelson, e durante a faculdade de Sistemas de Informação, redescobriu sua paixão por literatura, e após passar noites em claro consumida por ideias, resolveu escrever. Depois de vários contos e um livro não publicado, em 2010 surgiu Lilac, Sua estreia literária.
Atualmente mora com o marido no Paraná, ao lado da família e seus melhores amigos.
O blog da autora: http://www.deisemuller.com/
A primeira edição de Lilac foi lançada pela Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira, depois ganhou uma nova edição pela Literata, que lançou também o segundo volume da série, Silver.


Markus Thayer

Markus Thayer é formado em Ciência da Computação e MBA em Controladoria.
Sendo entusiasta por física teórica e mecânica quântica, dedica parte de seu tempo no estudo dessas ciências. E como o tempo é elástico, M. Thayer separa uma parte dele para cinema, música, leitura e outras grandes paixões, como escrever histórias de ficção e criar programas para computador.
É autor de Hathor, que foi lançado pela Novo Século - Novos Talentos da Literatura Brasileira.



Rafael Lovato

Rafael Lovato é um autor publicado comercialmente no Brasil, Portugal e EUA.
Possui 6 livros lançados comercialmente no Brasil: “Anverso e reverso de um crime” (2004) e “Clarke” (2012) pela Novo Século"A lenda de Jael” (2008) pela AGE“O peregrino Joshua Vol. 1 e 2” (2014/15) e “Magimakía – A busca por Merlin” (2015) pela Zap Book.
Possui 1 livro lançado em Portugal: “Magimakía – A busca por Merlin” (2015) pela Chiado.
Possui 1 livro a ser lançado nos EUA em 2016 pela Ravenswood Publishing: “Magimakía – The quest for Merlin”.
Em 2014 a prestigiada Oxford University Press adquiriu e publicou em seu material didático, no livro “Língua Portuguesa 6º ano” o conto “Nulla in mundo pax sincera” de autoria de Lovato, utilizando-o como modelo de escrita.
Lovato assina colunas semanais em jornais do interior do Rio Grande do Sul, com sua coluna “O peregrino Joshua”.
Possui site ativo e com mais de 3 mil visitantes por mês: www.rlovato.com.br


Bianca Carvalho

Bia é formada em marketing e trabalha como tradutora, mas gosta mesmo é de dizer que é escritora em tempo integral.
Já tem quatro livros publicados em formato físico: Jardim de EscuridãoVersos SombriosSabores Mortais e Horas Noturnas, e dois em e-book, O Presente (conto da Trilogia das Cartas) e Quando Choram os Anjos, este à venda somente na Amazon.
Jardim de Escuridão foi vencedor do prêmio Codex de Ouro 2013 na categoria suspense.
Além de escrever, Bianca ministra palestras em colégios e participa do grupo Entre linhas e letras, que possui o projeto social de realizar oficinas de escrita em colégios da rede pública do país.
Em março de 2014, participou de uma palestra filmada pelo canal Futura, ao lado do grupo Entre linhas e letras, que foi apresentada como um exemplo de incentivo à literatura.
No mês de Junho de 2014, seus livros, Jardim de Escuridão e Horas Noturnas, entraram no ranking da revista VEJA dos e-books mais vendidos do Brasil, em 4o. e 3o. lugares, respectivamente.
Bia comanda também o canal Biasbook no Youtube.
E vocês podem entrar em contato com ela pelo twitter ou pela fanpage. E ainda tem o site.


Luciane Rangel

Lucy mora no Rio de Janeiro. É escritora, professora, tem formação em Direito e está atualmente em sua segunda faculdade, cursando Letras (Português-Japonês) na UERJ. Gosta de livros, da cor azul, de mangás, doramas, pizza, música, cães e gatos (em especial os vira-latas!). Como toda boa canceriana, gosta de sossego e de curtir a família e os amigos. E, claro, ama criar e escrever suas histórias.
Autora dos livros Tenshi - Um Anjo sem Asas e Guardians, além do livro extra de Guardians - Micaela & Maire.
Lucy também um canal no Youtube.
Dá para falar com ela pelo twitter, pela fanpage e pelo site dela.

Nenhum comentário :

Postar um comentário