3ª Turnê Intrínseca

, em quarta-feira, 26 de março de 2014 ,
Como eu falei no post de segunda, o fim de semana foi recheado de conversas sobre livros. No domingo teve a primeira edição da Turnê Intrínseca em Teresina.


A Turnê já está em sua terceira edição e, a cada ano, aumenta o número de cidades pelas quais passa e o número de pessoas que vão ao evento.

Eu, sendo ninja, consegui pegar o final do evento da 1ª turnê em Belém, lá em maio de 2012. Acho que assisti meia hora de evento, ou algo assim, mas já adorei. No ano passado não tive a oportunidade de ser ninja ir a nenhuma das cidades onde houve o evento. Então, quando eu soube que ia ter evento aqui eu:

pulei e

gritei e

fiz uma dancinha da felicidade.

Depois que a euforia acalmou, eu tinha que chamar a equipe para me fazer companhia no evento e se animar junto comigo, então, intimei a Larissa e a Ana Letícia e lá fomos nós, depois de uma senhora chuva, para a livraria:

Ana Letícia, eu e Larissa

Quem falou no evento foram a Heloiza, a Daniela e a Carol:

Dani, eu, Carol e Helô

A Helô falou da linha do tempo da Intrínseca, de alguns de seus principais lançamentos ao longo de mais de 10 anos de trabalho e depois elas apresentaram alguns dos livros que serão lançados ainda esse semestre.





Tem vários títulos que eu fiquei doida por - bookaholic é assim -, alguns deles são Recomeço, Os Forasteiros, O menino de vestido, Semideuses e monstros, O que me faz pular e Silo.




As meninas ainda trouxeram vários brindes para sortear, mas a sorte não quis me deixar feliz e eu fiquei "só" com a maletinha recheada de marcadores e bottons e outras coisinhas:

brindes para sorteio 

maletinha *-*

O evento foi ótimo! Super divertido. Quem ainda não conferiu e tiver a oportunidade de ir, não perca a chance!

A Ana Letícia também deu a opinião dela sobre a Turnê:

"Foi a primeira vez que participei de um evento literário da Intrínseca, que coincidentemente foi o primeiro em Teresina. Gostei bastante dos livros que foram apresentados dos gêneros infanto-juvenil, ficção e não-ficção. De uma forma geral, aprecio os livros de ficção, mas dos dois outros gêneros a apresentação foi tão envolvente que desejo ler Como treinar o seu dragão (a série) e Recomeço."

E a Larissa disse que:

"O evento foi muito proveitoso para mim porque: 1) Deu a impressão de que Teresina está registrando no mapa de uma grande editora e, consequentemente, pode vir a ser palco de bons eventos de lançamento! A OlympiansPi desde sempre se esforça para fazer os melhores lançamentos possíveis dos livros do Rick Riordan, mas agora, quem sabe, as coisas possam ficar mais fáceis para eles - e para quaisquer outros fã-clubes da cidade! 2) O pessoal de Marketing da Intrínseca é muito competente, simpático, e certamente sabe vender o produto. Estou morrendo de vontade de ler 80% dos livros que foram comentados na apresentação, alguns deles até fora dos meus gêneros usuais. 3) Adoro ganhar brinde, okay, sou uma brasileira saudável. 4) Pude encher o saco da Heloiza para ela dar uma olhada na série Mercy Thompson e tentar lançá-la por aqui, já que a Novo Século ainda não se habilitou a fazer isso e, quem sabe, não tem os direitos totais da Briggs. ENFIM, VENHAM DE NOVO!"

Todas as fotos que prestaram estão também na fanpage do blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário