#251: Em Meus Pensamentos - Bella Andre

, em sexta-feira, 4 de julho de 2014 ,
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Ano: 2014

Sinopse (Skoob):
Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.


Não contém spoilers dos demais livros da série.

Lori Sullivan é mais conhecida na família como Mazinha, seu jeito ativo e espevitado de ser sempre chamou atenção por onde ela passa e ajuda em sua carreira como bailarina. Porém, ela deixou uma apresentação enorme de repente e resolveu voltar para casa em São Francisco.
Ao desembarcar no aeroporto de sua cidade natal, Lori decide que não tem condições de ir direto para a casa da mãe, onde terá inevitavelmente que encarar a família e explicar o porquê de seu fracasso e retorno súbito, então ela aluga um carro e pergunta para a atendente da locadora se ela conhece alguma cidade pequena boa e não muito distante. É assim que ela vai parar em Pescadero.
É nos arredores dessa pequena cidade que uma bailarina se torna peão. Ao ver um anúncio de emprego em sua parada no Armazém Geral de Pescadero, Lori – que sempre gostou do interior e até ajudava Marcus na vinícola – resolve que é disso que ela precisa: um tempo em um lugar onde ninguém a conhece e um trabalho totalmente diferente do que ela já fez em toda sua vida.
A fazenda onde ela se apresenta para trabalhar pertence a Grayson Tyler. Um homem solitário, que se mudou de Nova York para o interior do outro lado do país fugindo de uma dor intensa. Ele leva uma vida tranquila e isolada, até que essa bailarina agitada e estonteante chega batendo em sua cerca e assustando suas galinhas.
Daí em diante, tudo que ele quer é se livrar dela e voltar a ser o solitário que foi pelos últimos três anos, mas Lori é uma mulher marcante e eles não conseguirão negar por muito tempo a óbvia atração que surge entre eles.

A história da última irmã Sullivan a achar o amor é divertida, rápida e sexy, como a própria Lori. Grayson é um cavalheiro rústico que encanta as mulheres, além de ser totalmente bonitão em seu jeito cowboy rude.
Eu gostei bastante do livro, mas não ficou no meu top três da série (Sophie, Ryan e Smith/Zach são meu top três com quatro livros kkkk). Senti um pouco a falta da participação da família toda, mas as poucas vezes em que eles aparecem são ótimas.
Até onde a Novo Conceito deu notícias, esse livro seria o último da série a ser lançado por aqui, mas vamos – todos os fãs dos Sullivans – ficar pedindo pelos demais que eu tenho certeza que eles cederão e farão nossa vontade. ;)

Nota: 4,8/5 – favorito.

Outros livros da série:
  1. Um olhar de amor
  2. Por um momento apenas
  3. Não posso me apaixonar
  4. Só tenho olhos para você
  5. Se você fosse minha
  6. Quero ser seu
  7. Perto de Você
  8. Em meus pensamentos
  9. (One perfect night – livro 8,5) – os demais não publicados no Brasil.
  10. The way you look tonight
  11. Kissing under the mistletoe
  12. It must be your love
  13. Just to be with you
Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Julho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário