Para aumentar a estante #94

, em segunda-feira, 8 de junho de 2015 ,
Olhem só o que já está em pré-venda: Na Porta ao Lado, da Luiza Trigo!

Isso mesmo! Ela falou um pouquinho do livro novo quando veio aqui mês passado e agora liberou todas as informações! Inclusive 2 capítulos! Vocês não leram errado! Tem 2 capítulos disponíveis para leitura já!

Primeiro, olhem que capa fofa!


E super vai combinar com a de Meus 15 Anos, até porque a história de Na Porta ao Lado é um spin-off do livro da Bia, então, nada melhor que capas no mesmo padrão.

E a sinopse é a seguinte:


Agora é a vez da Carol, uma das melhores amigas da Bia, virar o centro das atenções. A Carol tem mania de fazer listas. Escreve sobre tudo: livros favoritos, melhores momentos das férias, músicas prediletas, frustrações… Mas nunca pensou que registraria em suas listas novidades tão surpreendentes: o casamento de sua mãe com o namorado; a mudança da casa onde viveu por 15 anos e guardava as memórias do pai; a vida sob o mesmo teto que o padrasto e seu filho insuportável. Gente, total inferno! Mas a Carol conta com o apoio das suas quatro amigas – Bia, Pri, Amanda e Beta –, com as quais pode desabafar e se divertir. Vocês bem sabem como elas são boas nisso, né?! E se o clima em casa está ruim, ainda bem que na escola não acontece o mesmo, principalmente depois da chegada de um novo aluno que irá mexer com o seu coração.

As lojas em que o livro já está em pré-venda são: Amazon, Saraiva e Travessa.

E para baixar os dois primeiros capítulos é só clicar aqui.

A Luly avisou também que vai fazer turnê exatamente como na época do lançamento de Meus 15 Anos, as cidades e datas estão sendo acertadas e ela divulgará mais na frente pelo mailing e pelas redes sociais dela.

*A notícia foi publicada primeiro aqui.*

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário