Meus livros

, em sexta-feira, 13 de abril de 2018 ,
Vocês sabiam que eu tenho dois livros publicados em plataformas on-line?
É isso mesmo. Eu já divulguei ambos aqui, mas como faz tempo e eu tenho novos seguidores, deixem-me apresentá-los para vocês.

No Wattpad, uma plataforma on-line gratuita, eu tenho o livro de poesias A Gente Aprende... E Outras Poesias.


Ele consiste de um compilado de poesias que eu escrevi durante o Ensino Médio, há mais de dez anos atrás (nossa! Já faz tempo!).

E na Amazon tem o conto romântico Verão Mágico.


Eis a sinopse: Eduarda volta para a casa onde passou as melhores férias da sua infância, depois de 10 anos. Sua ideia é se isolar para escrever um livro sobre fadas. Porém seu irmão aparece para uma visita e traz uma surpresa com ele. O verão pode ser melhor do que ela imaginava.

Custa apenas R$2,50 e está cadastrado no Kindle Unlimited.

Quem quiser ler eu espero que goste e só peço para que deixem suas avaliações (na Amazon e no Wattpad especialmente), pois isso é muito importante para mim.

Verão Mágico também está cadastrado no Skoob aqui.

AGA foi publicado em 2015 e VM em dezembro de 2016.

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Abril.

Nenhum comentário :

Postar um comentário