Recebi esse mês #13: Janeiro

, em sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 ,
Eu sei que estão todos acostumados que os post saiam de manhã, mas me deem um desconto pois estou dodói e a preguiça tem me vencido desde quarta-feira. De qualquer forma, vocês não vêm aqui para ler minhas lamentações e hoje é dia de mostrar o que recebi em janeiro.

Antes tarde do que nunca, recebi a bolinha que a Novo Conceito mandou para os parceiros de Natal.


Daí que a sorte me sorriu e ganhei um sorteio da Editora Verus no twitter e o livro que recebi foi A Corrida do Escorpião. A edição é linda!


De parceria da Intrínseca recebi 50 Tons Mais Escuros e 50 Tons de Liberdade. Na verdade tive que ir buscá-los na central dos Correios porque tentaram entregar na semana que a família estava toda viajando. Ainda bem que não voltou, senão não quero nem imaginar a dor de cabeça que seria isso. (A capa de patinhas e o marcador são da minha mãe que está lendo e gostando da história e foram feitos pela Livros e Bichos.)


Então eu ganhei outro sorteio no Viagem Literária (vou aparecer na galeria dos vencedores lalala *dançando de alegria*) e os livros que recebi foram Êxtase, Mentiras e Amor Contra o Tempo.


E a Mys fofa! me mandou O Diário de Fani que é um livro/agenda da série Fazendo Meu Filme e eu estava louca para ter! É uma agenda linda e a Mys mandou um bilhete muito fofo junto!


Por último, chegaram os ingressos para eu assistir ao filme O Último Tiro que ganhei em uma promoção do twitter Record Promo. Eu ganhei o livro e os ingressos, mas a obra ainda não chegou.


Então o que recebi foi:


Em Janeiro...
Li 8 livros;
Reli 4 livros (parte do Desafio Realmente Desafiante);
Comprei 0 zero livros (GABA pride!);
Ganhei 6 livros em sorteios (2 ainda não chegaram).

Nenhum comentário :

Postar um comentário