Resultado do sorteio Cole e Tudo O Que Me Interessa

, em domingo, 30 de junho de 2013 ,
Bom dia, pessoal!
Agora é hora de dar o resultado do sorteio Cole e Tudo O Que Me Interessa!


Perguntamos que lugar seria exótico para um encontro romântico e as respostas mais diferente foram: igreja, corpo de bombeiros, circo e estação espacial em órbita na Terra (essa eu adorei! Kkk).

Confiram o nome do vencedor aqui: http://miloquice.blogspot.com.br/2013/06/sorteio-cole-e-tudo-o-que-me-interessa.html ou http://kellenbaesso.blogspot.com.br/2013/06/promocao-tudo-o-que-me-interessa-e.html

Karen Senoo, você tem 3 dias para enviar seus dados completos para o e-mail coledehistoria@gmail.com.

Atenção:
A Karen já entrou em contato e, como já tem o livro Não posso me apaixonar, liberou o volume do sorteio. Assim, eu e a Kell, sorteamos outra pessoa que vai levar o volume 3 da série da Bella Andre.
A sortuda que leva o livro Não posso me apaixonar é a Vanessa Hellmann.

Vanessa, você tem 3 dias para enviar seus dados completos para o e-mail coledehistoria@gmail.com.

Nenhum comentário :

Postar um comentário