#193: Beijos Roubados - Nora Roberts

, em quarta-feira, 9 de outubro de 2013 ,
Editora: Harlequin Books
Páginas: 420
Ano: 2010

Sinopse (Skoob):
Uma promessa quebrada
Ao alugar de seu primo uma belíssima casa, a escritora Jacqueline MacNamara não esperava encontrar nela Jake, o herói de seu romance… na pele de Nathan, o verdadeiro dono do imóvel. Ele também se surpreende ao retornar de uma longa viagem de trabalho e descobrir uma “hóspede” inesperada em seu lar. Agora, contudo, terão de chegar a um acordo… sem promessas…
Um amor em construção
Para a engenheira Abra Wilson, arquitetos ignoram as características naturais de um lugar em nome dos aspectos estéticos de seus desenhos. Porém, ela terá de seguir todos os detalhes do projeto de Cody para a construção de um resort em Phoenix. Em meio aos afazeres do canteiro de obras, eles travam uma batalha monumental… até desconfiarem de que talvez estejam sendo alvo de sabotagens.


Uma Promessa Quebrada
Jackie MacNamara é conhecida na família por nunca seguir em frente com seus projetos, mas agora ela está determinada. E para cumprir essa promessa que fez a si mesma ela aluga uma casa que mais parece o paraíso, só que seu primo Fred esquece de contar detalhes como o fato de o dono da casa estar voltando nos próximos dias.
Nathan Powell é um arquiteto centrado e solitário que só quer voltar para sua casa depois de meses vivendo fora por conta de um de seus projetos e curtir seu oásis particular. O problema é que ele está ocupado por uma mulher cheia de energia e bastante confusa para seu gosto.
Quando Jackie e Nathan se conhecem parece que será difícil se entenderem: ele a quer fora de sua casa imediatamente, ela percebe logo que ele não é tão durão assim e o convence a deixa-la ser sua cozinheira por duas semanas, quando ele decidirá se a manda embora ou não.
Apesar de ser bem displicente com seus projetos, Jackie tem um coração maravilhoso e é totalmente aberta a seus sentimentos. Já Nathan é trancado e pode-se até dizer que tem medo de sentir certas coisas. O que fazer então com a atração que surge quase que imediatamente entre eles?

Jackie e Nathan são dois fofos, cada um à sua maneira. Ela por ser completamente livre e aberta a tudo e ele por ser trancado, mas ter um coração bondoso. Dá para notar logo que os dois se completam e são perfeitos um para o outro e Nora nos faz sentir esse clima com maestria.

~*~
Um Amor em Construção
Abra Wilson é engenheira e trabalha para uma firma de renome. Apesar de estar determinada a fazer do projeto de um resort no meio do deserto do Arizona seu último projeto na empresa, ela fará dele o melhor de sua carreira. Mas como ela detesta o arquiteto que criou uma planta cheia de detalhes praticamente impossíveis de cumprir!
Cody Johnson esteve afastado de seu projeto nos últimos meses, mas está de volta ao trabalho e pronto para se instalar em Phoenix – ainda mais que agora seu sócio será pai pela primeira vez e não se afastará da esposa. Cody não deixará que ninguém, nem mesmo um engenheiro experiente, faça qualquer alteração que seja em seu projeto.
É com esse embate de opiniões que Abra e Cody terão de lidar desde o primeiro instante – quando ele a irrita ao ponto de ela derramar cerveja na cabeça dele. Eles terão de lidar também com uma atração irresistível que os une.

Outro casal que me conquistou completamente. Cody é seguro de si e de seus sentimentos e está disposto a mover o mundo para chegar onde quer. Abra parece indiferente ao amor, mas dentro dela há um temperamento forte demais para se manter longe desse sentimento.

~*~
As duas histórias que compõem Beijos Roubados são igualmente românticas e divertidas. Apesar de independentes, elas se conectam pois Nathan e Cody são amigos e sócios.
Em ambas os casais brigam um bocado e se debatem bastante antes de se renderem ao amor que os une inequivocamente. Cada um dos quatro protagonistas é diferente e cheio de peculiaridades e encanta o leitor de seu próprio jeito.
Embora eu adore as duas histórias, prefiro ainda mais a segunda, pois adoro ver o homem se render primeiro aos seus sentimentos e fazer o que for preciso para conquistar a mulher de sua vida.

Nota: 5/5 – favorito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário