Recebi esse mês #29: Maio

, em segunda-feira, 2 de junho de 2014 ,
Os Correios trabalharam um bocadinho esse mês e trouxeram várias delicinhas para mim. =)

Antes de mostrar tudo vou só recapitular que não atingi minha desejada lista mínima (8) de leituras do Maio de Nacionais, mas li 4 livros - Ah, O Verão!, Outono de Sonhos (lido ainda em abril, por isso fora da contagem rsrs), Simplesmente Ana, A Droga da Obediência e Micaela & Maire e um conto - As Valentinas - e cheguei quase na metade do quinto livro - Perdida.

Agora vejam o que recebi em Maio... - em fotos porque o fim de semana foi daqueles de não parar em casa e quando parei teve visita. Kkk


Primeiro três trocas que fiz no Skoob, todos os livros chegaram como descritos e as meninas que os enviaram foram bem atenciosas comigo, então indico Edileuza (Delírios), Katielle (Inverno) e Ana (Beedle).

- Os Delírios de Consumo de Becky Bloom - delirei por encontrar uma edição em bom estado com a capa antiga! Já li há algum tempo emprestado da prima, mas quero tudo da SK na estante, então precisava! rsrs

- Contos de Beedle, o Bardo - esse também li tem bastante tempo emprestado de um amigo, mas é HP Universe, daí eu precisava! Vai direto para a estante do lidos. ;)

- Inverno de Cinzas - novinho, sequência de Outono de Sonhos, que eu estou curiosa para ler, mas não deve ser logo.


Aquelas compras que eu comentei no Recebi passado chegaram todas esse mês. O único livro que comprei realmente em Maio foi Abhorsen, porque vi com um precinho nunca antes visto e não pude resistir. =D

- Um Perfeito Cavalheiro - está na lista de leituras urgentes. Kkk

- Dias Melhores pra Sempre - do Maurício Gomyde, livro lindo, faltava na estante porque li em e-book, vai direto para o lugarzinho dele. =)

- Mar de Rosas - um dos presentes de Dia das Mães da minha Mami. Também está na lista de leituras urgentes, mas está com uma tia, porque a família inteira lê Nora. ;D

- Jogos do Prazer - outro na lista dos urgentes. rs

- Tamanho 42 e pronta para arrasar - Heather Wells, sem mais. Kkk

- Abhorsen - final da trilogia de necromantes do Garth Nix que, como eu disse, estava com um super preço irresistível. Agora me falta o livro dois - Lirael - porque a riqueza para comprá-lo (#RoccoRyca) não me pertence e estou sempre procurando com preço camarada. =)

- Jardim da Escuridão - mais um brazuca na estante. Depois de assistir um hangout da Lucy Rangel com a Bia Carvalho e pesquisar mais sobre o livro desta, fiquei muito curiosa para ler. Devo ler nas próximas semanas.

Dias Melhores e Jardim vieram autografados. XD



Da Valentina chegou Destino Mortal - vou ler essa semana, assim que acabar Perdida.



E, por fim, chegou a caixa com os lançamentos de Junho da Novo Conceito:



- O Diamante - não sei do que a história trata, só sei que o brinde (a caixinha de joia) foi um dos mais inúteis que a NC já mandou, desculpa aí. #sousincera

- Incendeia-me - o aguardadíssimo final da trilogia Estilhaça-me. Apesar de ter amado o primeiro livro, ainda não li o segundo, mas pretendo terminar a trilogia esse ano. (Parabéns à NC por usar a capa americana e disponibilizar jacktes para os anteriores no mesmo padrão. Quem adora ver as coleções lindas e iguaizinhas na estante amou.)

- Enquanto a chuva caia - também não faço ideia do que trata, mas é nacional então provavelmente vou ler.

- Caçadores de Tesouros - eu tenho meio que um pé atrás com o James Patterson, mas a edição está lindíssima (capa dura, cheio de ilustrações) e eu adorei essa caixinha com o mapa (nem joguei fora como faço com as outras), então vou dar uma chance.



De livros foi isso: 15, dos quais 3 vão para seus lugares na estante serem lindos e esperarem um dia num futuro distante em que eu resolva relê-los. Kkk
Porém tem outra coisa à qual não resisto e adquiri mais 3 filmes para a coleção:



Como Perder um Homem em 10 Dias eu "só" assisto toda santa vez que passa na TV. Milagre na Rua 34 é uma super fofura de Natal e com a mesma atriz de Matilda! s2 E Noivas em Guerra tem a Anne Hathaway, o que por si só já é ótimo, mas o filme também é super divertido!

Para encerrar esse Recebi, só mostrar os dois marcadores que minha tia trouxe do Peru. O meu vício é tanto que o pessoal - família e amigos - viaja e me traz marcador de lembrança. Eu adoro! E quanto mais característico da região melhor!



Em Maio:
Li 2;
Reli 2;
Comprei 1;
Troquei 3;
Recebi 15 livros.


Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Junho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário