Livros gratuitamente publicados e lidos

, em terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 ,
Vocês conhecem o Wattpad? Não?

Bem, é um site - eu considero até uma rede social - onde você se cadastra gratuitamente e pode postar obras de sua autoria sem pagar nada. Também é bem fácil ler. Tem aplicativo para celular (android e ios) e tudo.


Agora porque eu estou falando dele? Por causa da Luciane Rangel e da Bianca Carvalho, duas autoras brasileiras que eu adoro e que têm obras lá.

Estou lendo Porto das Águias, da Bia. Ela está postando o volume um, que tem como protagonistas Diego De Castro e Mirella Morgado. Já tem quinze capítulos on line e a Bia tem postado um capítulo por semana.

Mirella vivia no Rio de Janeiro e trabalhava na empresa multimilionária dos pais, porém ela não estava feliz e, para completar, vinha tendo sonhos estranhos com um rapaz muito bonito, mulheres que pareciam conhecê-la e uma floresta.
Quanto ela recebe uma ligação de Cleide Simões e descobre que a tia pode explicar tudo de estranho que tem acontecido com ela desde que vá para Porto das Águias, uma cidade do interior, Mirella - que já estava muito insatisfeita com sua vida no Rio - decide largar tudo e ir para o interior.
Lá ela descobre que é bruxa e que tem um legado importantíssimo com o qual lidar, se resolver se aceitar. É em Porto das Águias também que Mirella dá de cara com o homem dos seus sonhos - literalmente - e o deixa encantado com ela.
Porém alguém não gostou nada da mudança de Mirella para a cidade e a jovem passa a correr risco de vida.

Eu estou gostando bastante da história, tem magia e bastante suspense, além de muito romance. Diego é totalmente apaixonante e ainda tem o Anselmo, o Nicolas e o Henrique para atenderem a todas as piriguetes. rsrs
Quando concluir, faço uma resenha completinha.

A Lucy está postando o volume 1 da trilogia Guardians, já postou Micaela & Maire (livro extra de Guardians) completo, tem o capítulo 1 de Tenshi (super fofisse que estou devendo a resenha) e dois contos extras relacionados com ele, além de uma fic que uma fã está escrevendo e ela aprovou.

Além delas, tem obras de muitos outros autores - eu que não explorei ainda muito o que tem lá -, então resolvi falar do Wattpad para divulgar minhas queridonas e porque nós, leitores inveterados, sempre queremos saber onde mais podemos ler.

Essa é a minha biblioteca lá, vejam como está pobrinha. rsrs
(Dossiê Raddu Sarov não está mais sendo postado, ficou incompleto. E O Presente é conto extra da Trilogia das Cartas (a resenha do primeiro livro será postada logo logo), da Bia - eu ainda não li porque nem sei entre quais livros se encaixa.)


Se alguém já conhece e lê/já leu alguma obra interessante lá, fala aí, que eu vou olhar. ;)

Tenho planos de até o fim do ano, postar algo de minha autoria por lá, mas quando eu fizer isso, aviso aqui. =)

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Fevereiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário