Dorama #02: Strong Woman Do Bong Soon

, em terça-feira, 16 de maio de 2017 ,


힘쎈여자 도봉순 / Himssenyeoja Dobongsoon / Strong Woman Do Bong Soon / Powerful Woman Do Bong Soon / Strong Girl Do Bong Soon é um dorama sul-coreano de 2017, exibido pela JTBC entre 24/02 e 16/04.
Quem quiser assistir o encontra no Viki.com e no DramaFever.com.



Cartazes do dorama.

Do Bong-Soon é uma jovem especial. Ela herdou de sua mãe a força que corre no lado materno da família e isso lhe permite ajudar as pessoas, porém Bong-Soon precisa ter muito cuidado. Junto à super força está atrelada uma maldição em que ela perde seus poderes e pode ainda sofrer de alguma doença caso machuque alguém inocente ou use a super força para ganho pessoal.
Foi assim que a mãe de Bong-Soon perdeu sua força e, por isso, a jovem é super cuidadosa com os momentos em que usa seus poderes. Ela, na verdade, evita situações que a obriguem a usar a super força.
Porém, um dia, Bong-Soon vê um gangster batendo em um senhorzinho que dirige um ônibus escolar e não consegue não ir defendê-lo. Outro gangster aparece e implica com ela, por ser uma moça pequenina e aparentemente sem força. No fim do confronto, vários gangster estão no chão e Bong-Soon mal suou.
É depois disso que a jovem consegue um novo emprego na empresa de seus sonhos.

Min-Min e Bong-Bong, esses FOFOS!

Ahn Min-Hyuk é o dono da AIN Soft, uma empresa desenvolvedora de jogos, e ultimamente está sofrendo ameaças de alguém que liga no meio da noite e o persegue em alguns lugares. Ele precisa de um guarda-costas e se interessa em contratar Bong-Soon assim que a conhece.
Até porque, andando sempre acompanhado de uma mulher, não vão aumentar os rumores de que ele é gay.
Min-Hyuk fica impressionado com a força de Bong-Soon e faz alguns desafios com ela para testá-la - ele quase quebra o braço em uma disputa de queda-de-braço e seu secretário vai parar no hospital com o cóccix fraturado.
Bong-Soon não fica muito feliz com a posição que ocupa na AIN Soft, porém a promessa de depois ser avaliada e integrada à equipe de desenvolvimento de jogos, ela aceita o trabalho e passa a ficar muito tempo com Min-Hyuk.

Min-Hyuk, Bong-Soon e Gok-Doo.

Por outro lado, o bairro onde Bong-Soon mora está assombrado com um criminoso que ataca jovens mulheres à noite e um dos investigadores é In Gok-Doo, o alvo do amor de Bong-Soon desde a escola. Ele parece não notar a atenção dela com ele e a trata apenas como amiga, deixando-a triste as vezes e fazendo Min-Hyuk ficar com ciúmes (o que é hilário!).

De quem será que o Min-Hyuk tem ciúmes? Kkkk

Ainda tem a família da Bong-Soon que para mim é assim: pai dela e Bong-Gi (irmão) - adoro!; mãe dela - sem noção maluca de quem não gosto na maior parte do tempo; e melhor amiga dela que é muito legal.

Bong-Soon vai com quem?

São 16 episódios com pouco mais de 60 minutos cada e tem muito história acontecendo! Muita história engraçada e fofa ao extremo.
Sobre isso eu tenho até esse gif e esse trechinho de episódio (o vídeo esteve no meu Instagram Stories) do Min-Hyuk que super-me-representa-totalmente!

O gif da minha vida!


É sério, gente, o dorama é tão cheio de cenas fofas - Min-Hyuk rapidinho se entrega ao amor e continua a posar de mandão estando totalmente na mão da pessoa amada - que eu me retorcia na cama/cadeira enquanto assistia e soltava muitos "owns" e gritinhos de empolgação.
Quando não era isso, era risada mesmo.

Owwwwnnnnnnnn!!!!!!! *-*

E claro, mais uma vez, compilei a lista de músicas no Spotify, pois são muito fofinhas também. E o Park Hyung Sik, intérprete do Min-Hyuk, canta uma das faixas.

A cena desse gif KKKKKKKKKKKK!

Strong Woman Do Bong Soon é para aqueles que adoram uma história de amor muito fofa com um pouco de absurdos no meio para se divertir.
Assistam! Vale muito a pena!

Comentou? Preencha o formulário e participe do Top Comentarista de Maio.

Nenhum comentário :

Postar um comentário